Tudo bem, fazer o que... então às 6:26h o Jefo estava lá em casa para me buscar de carro. Ainda chuviscava um pouco, mas isso não é o suficente para abalar nem desistir de cumprir um objetivo!!!
Chegamos no pé da Serra e paramos o carro do Jefo ao lado da ponte de início da Serra, só descemos do carro e já partimos prá cima! O clima estava super agradavel e não chovia, mas o asfalto estava encharcado.
O ritmo não era muito forte, mas sempre constante e o suficiente para estar 100% ofegante!
A subida era sofrida e parecia que não acabava nunca!
O Jefo foi ali se poupando para o final e lá perto do Mirante dei uma aceleradinha prá não deixar ele passar... hahaha
Desta vez levei apenas essa minuscula garrafinha com água mineral, a qual não tomei nem a metade dela.
O tempo foi de 35 minutos para 5,5 kilometros, mas quando parei parecia que tinha corrido uns 20Km, pois estava exausto com o coração quase saindo pela boca e com as pernas doendo!
Tiramos as fotos oficiais, descansamos, hidratamos na bica e depois de alguns minutos iniciamos a descida...
O Seco soltou o freio de mão e já disparou na frente num ritmo frenético morro abaixo! E assim foi por várias curvas, tive que forçar mais ainda para alcançar e a sola do pé batia forte no chão fazendo bastante barulho!
Alcancei o Seco e passei por dentro pela direita! Só que ele tava com sangue nos zoio e deu uma puxada mais forte com aquelas malditas pernas compridas e me passou novamente e distanciou!
Hahaha ainda bem que morro abaixo todo Santo ajuda! Só tem que cuidar com o joelho e mais ainda pelo fato de estar com a pista molhada, onde qualquer precisão de uma freada poderia causar uma derrapagem e queda no asfalto sem acostamento...
Hahaha Adoro self correndo (Morro abaixo é mais fácil) |
Chegamos lá em baixo no estacionamento particular da Capivara, (carinho nome do carro) descansamos mais um pouco, tomamos hisotonicos e as pernas começaram a doer prá valer... para mim as panturrilhas acho que sofreram mais... Tudo bem, agora é só embarcar no carro e ir prá casa dormir mais um pouco, afinal ainda eram 8:36h...
A sua esposa a Mara preparou a mesa novamente com um maravilhoso café e nos convidou para sentar a mesa. O Jefo fez a frente e eu fui atrás, sentamos e comemos tudo que tinha direito e o que não podia também! rsrsrs
Conversamos bastante e de barriga cheia fomos embora.
Quem combinou essa camiseta agora??? kkkk |
Chegamos na minha casa e fomos no meu cafofo conversar mais um pouco sobre os objetivos do ano.
São muitos, com o passar do tempo o negócio vai ficando cada vez mais pesado!!! Hahaha que bom, é disso que a gente gosta!
Adicionar legenda |
Agradeço ao Jefo pela excelente e brilhante idéia, pois realizei uma coisa que sempre pensei em fazer.
O Fabiano e a Mara pelo super café colonial e que venham os novos desafios! Até a próxima e Aquele Abraço!!!
Era uma coisa que eu sempre quis fazer e agora graças ao seu incentivo por aceitar o meu convite consegui realizar. Mas sabe como é né, a gente não para nunca e quem sabe a próxima vez a gente pode ir até o hotel fazenda rsss. Muito obrigado por tudo e ao Fabiano e Mara pela bela recepção e café da manhã. Abraços.
ResponderExcluirClaro Jefo, temos que repetir mais vezes e pelo menos uma vez ir até o Hotel sim! Ou quem sabe já aproveitamos e vamos no Castelo dos Bugres... Hahaha valeu pela parceria de sempre!!!
Excluir