domingo, 28 de setembro de 2014

Barra Velha - 28/09/14

Acordei às 5h com o objetivo de ir até a Piçarras para rodar pelo menos 100Km, porém olhei para fora e estava chovendo bem fininho.
Então deixei o relógio despertar mais 3 vezes a cada 10 minutos... Levantei às 5:30 e continuava chuviscando. Era hora de mudar o cronograma e ir somente até Barra velha, pois também já estava quase duas semanas sem pedalar.
Fiquei me enrolando até 6:30h e era agora ou nunca... "Bota a bunda nesse selim e pedala seu cão sarnento!! Hahahaha


Saí e a chuva continuava estável, o ritmo era fraco pelo tempo sem treino e logo depois do pedágio, mais perto da praia a chuva começou a aumentar e para ajudar o pneu traseiro catou alguma coisa que furou a camara logo depois da PRF bem na entrada de São João do Itaperiu... Que "M" e ainda mais... levei uma camara menor que o rodado utilizado...
Ainda bem que não saio de casa sem pelo menos 3 reservas!



Depois da troca cheguei rápido no objetivo e aproveitei para curtir uma praia... olhava para os lados e não via ninguém, só muito vento e chuva... Hahahaha Isso que é vida, pedal light e praia só pra mim!!



 Fui até a praia dos pescadores e passei direto claro, agora só queria chegar logo em casa e tirar a roupa e calçado molhado! Hahahaha


Carinha de Feliz!!! "Amo muito tudo isso"!






De volta à BR101, agora era só pedalar mais um pouco até em casa. E como eu e o Jefo sempre falamos: "E tem gente que não gosta"! 
Apesar do clima e do ritmo não ser como em outrora, é muito legal e divertido um pedal deste, pois sempre coloco a culpa em alguém para amenizar o sofrimento. Agora a culpa não é de ninguém! Kkkk


Passei para pegar água no Sinuelo com a parada programada de sempre dentro dos 3 minutos entre a entrada, água e saída na rodovia claro.



Em seguida às 10h estava em casa muito contente e feliz com mais um treininho de qualidade.
E para animar mais o dia, quando falta uns 500m para chegar em casa, percebi o pneu traseiro baixando... Fui até em casa assim mesmo, pois "sou da lei do menor esforço" e jamais trocaria um pneu nessa altura do campeonato! Quando cheguei já estava no aro, mas tudo bem já estava no aconchego do meu lar mesmo!
Pena que nenhum dos amigos quis me acompanhar... Na próxima com certeza estarão lá!
Até lá e Aquele Abraço!!!

2 comentários:

  1. Isso sim que é determinação. Confesso que se eu não tivesse a desculpa da dor no joelho iria arranjar outra hahaha. Parabéns pelo treino e continue focado no objetivo, eu estou fazendo o possível para me recuperar e te acompanhar nesses passeios light. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Faça chuva ou que caiam canivetes do céu, lá está o Maneca tocando o terror nos treinos, admiro esta tua força de vontade ;)

    ResponderExcluir