domingo, 20 de outubro de 2013

SERRA TIA CHICA 20/10/13

Sábado 19/10 iria participar mais uma vez da Canoagem Anual do Clube Kenthuck de Jaraguá do Sul com meu cunhado Sidnei. Porém recebi o convite (de livre e espontanea pressão) do meu chefe para trabalhar no sábado, que pena, mais um evento de canoagem perdido. Mas tudo bem, "Primeiro as primeiras coisas".
Lá no trabalho liguei pro Cabelo que estava saindo de Barra Velha para voltar à Joinville, isso eram por volta das 10h, então saí de lá e fui rumo a BR101 com o propósito de espera-lo no trevo de Jaraguá. Quando cheguei perto do trevo no posto Maiochi o Deivi já estava passando do outro lado da BR e pulei a mureta e fui ao seu encontro. Feito os cumprimentos, voltamos juntos até a entrada da rua Porto Rico e fui para casa almoçar.



Mas precisava treinar mais e no domingo combinei com o Cassiba para irmos no Mirante da Serra... Marcamos 6:30h lá no ponto de encontro predileto do Cassiano que é no Posto Ipê na saída da rua Benjamim Constante. Claro que prá variar ele atrasou 20 minutos...



Partimos no ritmo frenético afinal "Treino é Treino" e a Serra subimos em 25 minutos, sendo que na primeira parcial da ponte até as pedras na curva de concreto 13minutos o tempo foi igual a última vez e a segunda parcial até a última curva fechadona mais 8 minutos e a terceira parcial até o Mirante mais 4 minutos, melhorando em 1 minuto e poucos o tempo total.


Lá paramos no banquinho dos amigos da Serra, conversamos e rimos por longos 30 minutos e às 8:30 descemos o mais rápido que podiamos. Porém tenho que pegar umas aulas com o Cabelo de como descer a mais de 90Km/h, pois só conseguimos chegar a 81Km/h...




Olha a cara de Feliz do Cassiba com a bike nova!!






É isso, só digo uma coisa: Felicidade é isso, a família em casa esperando nossa volta, amigos e força para pedalar nossas bikes! "O Cassiba tá voltando galera!"
Aquele Abraço e até a próxima!!!





Um comentário:

  1. Parabéns pela determinação. Tô vendo que o Cassiba tá afim de voltar mesmo. Agora vocês dois de speed não vai dar mais pra acompanhar. Abraço.

    ResponderExcluir