domingo, 6 de outubro de 2013

CORRIDA UNIMED JOINVILLE - 06/10/13

Bom, prá começar bem o final de semana, fui trabalhar no sábado das 5:00 / 12:00h e a tarde fui fazer uma rodagenzinha de bike. Foram apenas 42Km, mas bem aproveitados testando equipamento novo.
Gostei de pilotar uma speed, mesmo que seja um modelo para iniciantes nesse mundo, mas já dá para sentir a diferença no rendimento e na postura. Tem que ter perna!! E por falar nisso, o Cassiba já dizia em outrora: "Agora é pernas prá quem tem!"




Hoje patrocinado pelo nosso querido Clube Esportivo KaVo, participei da etapa estadual da Corrida Unimed. Desta vez tivemos recorde de participantes na Equipe, foram 9 atletas da KaVo contra 200 atletas inscritos disputando um lugar ao Sol no topo do Pódium!!
Ótima corrida, bem organizada, balizada e super pontual no horário da largada e premiação. Sem contar com a grata surpresa do trajeto que para nós que fomos nos 5Km, era uma reta plana para ir e outra para voltar.









Parabéns aos meus amigos de trabalho que com muita alegria compareceram e competiram superando seus limites mais uma vez. Devido a falta de treino não consegui correr como em outrora (sempre a mesma desculpinha..rss) Porém para mim foi uma boa marca em 21'18".
Aquele Abraço e até a Próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário