terça-feira, 15 de outubro de 2013

BARRA VELHA (de novo) 15/10/13

Bom, prá não perder o preparo e o costume, fizemos um pedalzinho noturno até Barra Velha.
Combinei com o Cabelo, Pelinha, Fabiano Wustrack e o Jefo.
Apareceu só o Cabelo prá variar.... Tudo bem, cada um tem seus compromissos e responsabilidades. Então partimos e do alto do morro antes do posto Bonesi até o trevo da Rodoviaria de Barra Velha levamos 1'28" por causa do vento contra a partir do Sinuelo.
Feita parada para foto oficial, iniciamos o retorno.


Olha aí Marcelo Rodrigo, essa aí também fica olhando os ciclistas passarem!



Na volta sem vento e com o corpo aquecido, viemos num ritmo mais forte e precisamos fazer uma parada no Sinuelo para mim pegar água, mas foram 4 minutos de parada e retomada. Ali conforme a previsão do tempo anunciou, as nuvens arriscaram algumas gotinhas de chuva. Mas foi só algumas gotas mesmo.




A volta realmente foi mais rápida e chegamos em 1'17". Valeu a companhia Cabelo e aos amigos que não foram, não se preocupem, oportunidades e convites sempre vão ter.
Até a próxima e Aquele Abraço.

2 comentários:

  1. Maneca como comentei, não deu para sair no horário marcado saí as 19:50 hs e ia ao encontro de vocês mas acabei encontrando outro grupo de ciclistas na 101 que fizeram a rodovia do arros então decidi acompanhá-los.
    Abraço e até um próximo pedal.
    Fabinho!!!

    ResponderExcluir
  2. Ontem fui até o Rudnick, pra ver se ainda lembro como é pedalar depois de 3 meses de hibernação heheh. Mas no Rudnick não tem as musas do sofá, e muito menos a Sharon Stone mexendo com nossa imaginação *rs

    Belo pedal, parabéns.
    Abraço!

    ResponderExcluir