domingo, 13 de outubro de 2013

Barra Velha 13/10/13

É isso aí galera, não podemos desanimar e precisamos continuar os treinos! Então convidei o Cassiba e o Fabinho para acordar cedo no domingo e ir até Barra Velha (Só prá variar um pouquinho rsss).

O combinado era eu e o Cassiba às 6:30h no viaduto da Porto Rico e pegar o Fabinho às 6:40h na Curva do Arroz.
O melhor amigo do homem é o Cão..ssiba! e prá variar também chegou um pouco atrasado às 6:50h. Nesse momento o Wustrack já tinha partido e encontramos ele lá no Sinuelo com o pneu traseiro furado por  um ferro bem grande, estilo Jefo... Fizemos a troca para o F.W. e continuamos no ritmo frenético, afinal já sabem né? "Treino é treino meirmão!!)




O Fabinho W. foi só até a polícia federal e voltou para poder receber suas visitas dominicais. Nós continuamos e lá no costão de Barra Velha paramos somente para tirar algumas fotos, onde uma simpática senhora fez questão de nos fotografar.
Nesse momento passou nosso amigo da empresa o Dippe, que parou para bater um papo também. Não lembrei de tirar foto com ele. Então continuamos nosso retorno no ritmo frenético, mas paramos no posto Maiochi no trevo de Jaraguá para abastecer água, pois o radiador tava fervendo!!






Na rua Copacabana nos despedimos e cheguei em casa 9:47h cansado e contente por mais um "Treininho de Qualidade".
Minha mulher ficou rindo do topetizinho ridículo que o capacete fez no meu cabelinho...
Até a próxima e Aquele Abraço!





Um comentário:

  1. Pela foto final da tua expressão deu pra perceber que o treino foi de qualidade mesmo. As médias de ida e volta não mentem.
    Vc´s estão num ritmo muito bom, pedalando muito. Continue nessa pegada que no Marcio May não vai ter pra ngm.

    ResponderExcluir