Eu queria dar uma força para ele e meu apoio e incentivo, então combinei com o Cassiba para sair de Joinville às 9:00h e esperar em Penha. Ainda estava em casa quando recebi a ligação do Cabelo dizendo que já estava no PC de Penha, visto que saiu às 3:00h de Floripa.
Logo ligou o Cassiba que já estava saindo de casa e partimos na BR101 num ritmo mais que frenético, esse bicho tava sem pedalar só treinando pernas na academia. (Tá treinando escondido!) Em seguida paramos para consertar meu pneu que furou.
No Sinuelo encontramos o Deivi e o Rodrigo e Helio que estavam participando e criaram este pequeno grupo. Fizemos a volta e continuamos com eles até Pirabeiraba no posto Rudnik. Ali era a parada para almoço e o retorno para Florianópolis, porém ainda teriam que passar em Massaranduba, Blumenal, Brusque e Balneário Camburiu.
Lá no Rudnik o Cabelo reencontrou sua esposa e almoçou. Eu e o Cassiba também lanchamos, tomamos água, energético e café preto.
Feito reagrupamento, decidimos acompanha-los novamente até o trevo de Jaraguá. Na BR101 em frente a futura fábrica da GM o pneu traseiro do Hélio furou. A troca foi rápida e nisso a chuva caiu com tudo.
O Cassiba não tinha capa e resolveu voltar dali mesmo, eu continuei com eles e decidi pedalar um pouco mais até Guaramirim.
Chegamos lá no trevo e retornei pela SC280 para olhar mais uma vez os corajosos que encaram este Desafio.A volta foi cansativa sem os amigos e cheguei em casa com 152Km pedalados. Força Cabelo e muito sucesso para conquistar mais esse objetivo. Não esqueçam de olhar no Blog do Deivi seu relato http://pedaldocabelo.blogspot.com.br/
Aquele Abraço e até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário