sábado, 7 de setembro de 2013

PENHA 07/09/13

Combinei com o Cabelo para acompanha-lo no seu treininho semanal e desta vez era até Balneário Camboriu. Então de noite liguei para o Jefo que iria fazer a volta do Norte, mas decidiu nos acompanhar também,
Então às 5:00h lá estavamos no ponto de encontro ao lado da BR101 esperando pelo Deivi. Passado 15  do Ominutos começamos a ligar e mandar mensagens para ele, que não nos respondia. Cansados de esperar, às 5:50h resolvemos partir e ir somente até a Cidade de Penha passando pelo Parque Beto Carrero.

A viagem foi muito tranquila e agradavel, sem compromisso de fazer tempo. Em 1'56" chegamos no trevo de acesso ao Beto Carrero e quando chegamos em frente ao parque recebemos a ligação do famoso e sumido Cabelo... Então perguntei para ele por que partir sem avisar antes do combinado e veio com uma historinha de que o combinado era às 4h e não 5h, porém passou por ali e nem parou para perguntar...
Tudo bem, não vamos discutir por confusão no cronograma e vamos pelo menos voltar juntos!
Foi aí que eu e o Jefo fomos até a praia passear e fazer nosso lanche.






Em seguida partimos pela beira Mar até Piçarras onde o Jefo queria participar do desfile também.
Encontramos o Deivi no trevo e dali foi só alegria na volta com um vento contra muito forte.









Até ali o Sol estava lindo e maravilhoso, mas quando chegamos no pedágio vimos porque estava tão forte o vento, vinha trazendo nuvens carregadas oceano para cima de nós!




Mas foi só para assustar, ainda bem, pois não queria sujar minha bike... Paramos no Sinuelo para mim pegar mais água e em seguida o Sol voltou e quando estavamos perto da minha casa o pneu traseiro do Jefo furou e paramos para fazer o pit stop.






Cheguei em casa 12':23" com 142Km de mais um treinhinho de qualidade. Obrigado ao Cabelo pelo convite e ao Jefo pela companhia. Até a próxima e AQUELE ABRAÇO!


  

4 comentários:

  1. Obrigado pelo convite Maneca. Com certeza fazer a Volta do Norte sozinho não seria tão legal quanto esse pedal na companhia de vocês. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que tú marca e aparece na hora certa né Jefo....
      vamos fazer a volta do Norte na outra semana depois do compromisso da próxima semana.

      Excluir
  2. Tomara q semana q vem naum tenhamos esses contratempos.. rssss.. Fora esse pequeno detalhe o resto foi ótimo, sempre muito divertida na compania dos melhores amigos das trips..
    Semana q vem edicaum comemorativa Madre Paulina.
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com vocês dois sempre fica Bike por Diversão (Bay Fernandinho)Te espero na hora certa semana que vem seu cabelo Loko!

      Excluir