segunda-feira, 4 de março de 2013

São Francisco do Sul 02/03/13

Bom, não quero nem lembrar desse pedalzinho light na noite de sábado para SFS. Tudo corria maravilhosamente bem, fomos em um tempo recorde e na volta do Paulas, presenciei uma cena horrível que não vou esquecer jamais.
Desculpem-me, mas não vou relatar nem postar fotos sobre este quase trágico pedal, que quase perdi um Amigo. (Atropelamento)
Só quero pedir aos ciclistas de plantão como Eu e outros Amigos que: "NÃO SAIAM SOZINHOS", pois a vida é uma caixinha de surpresas e nunca se sabe o que pode acontecer conosco depois que colocamos o pé para fora do portão de casa.!  Esta trip fica por aqui mesmo....



E como já tinha combinado com outros Amigos da corrida, no domingo ainda muito abalado, acordei às 5h para buscar o Deni e o Délcio lá no Boa Vista para levar eles até Araquari no restaurante Via Pianna para que eles voltassem correndo novamente ao Boa Vista.








Este percurso totalizou 21Km e 400mt. Este foi somente mais um dos treinos dos caras para correr a Meia Maratona de Joinville no dia 17/03/13 organizada pela nossa grande CORVILLE.
Aê Cassiba, tá vendo, isso que é um apoio com muito incentivo de verdade!!!
Fuiiii!!! AQUELE ABRAÇO.

3 comentários:

  1. Realmente foi um susto muito grande. Até para mim que estava longe e não conseguia comunicação com vocês, por sorte tudo terminou bem. Sobre o treino faltou você correr né Maneca, mas o apoio foi nota 10. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. O Anjo da Guarda de vcs é dos bom e está sempre com vcs. Que Ele continue a acompanhá-los, assim podemos ficar um pouquinho mais tranquilos!!!

    ResponderExcluir
  3. Dos males o menor que os prejuizos (tanto fisicos qto materiais) foram pequenos, porém o susto e as cenas foram horriveis. Ainda bem que meu melhor amigo estava junto para me socorrer e dar apoio, porque sozinho não sei oq faria.

    Sobre o domingo faltou a sua corridinha (concordo com o Jefo)..
    Cade os relatos das corridas do Maneca? Vai treinar!

    Abs e muito obrigado por tudo durante aquele momento tão dificl para mim. Obrigado mesmo pela sua amizade e parceria.

    ResponderExcluir