domingo, 31 de março de 2013

MORRO DO FINDER - 31/03/13

Resolvi fazer um treino para Ciclista de Montanha subindo os Morros de Joinville. Acordei 7:30 e saí para voltar rápido, pois além de ser Páscoa, iria buscar meus Pais e família para almoçar na casa da minha irmã Dany no bairro Bom Retiro.
Cheguei lá no Morro do Finder, assinei meu nome no livro de registros e parti morro acima. Gosto muito de subir aquele morro, pois apesar de curto, é bem ingrime, tem muitos buracos de erosão das chuvas, bastante pedras e de bike torna-se uma subida bem técnica.




O objetivo pode não ser grande mas é bem difícel subir todo sem colocar o pé no chão. Foi tudo certo e em 10 minutos estava lá no mirante do Finder sem colocar o pé no chão nem uma vez.

 


Tirada as fotos, desci e fui direto no Mirante do Morro do Boa Vista, onde subi em 16 minutos até a escadaria.




Para fechar os Morros deveria ir até a Caixa d'agua no Itaum também. Mas como estava em cima da hora de chegar em casa, resolvi deixar de lado e subir mais alguns morros aqui mesmo perto de casa. Então para compensar a Caixa d'água precisaria subir pelo menos 3 morros consideraveis. E foi a rua Porto Rico e Cidade de Hirosima com ida e volta.




Após cumprir o cronograma, fui para casa lavar o carro e ir buscar meus pais. Bem não foi um grande passeio mas foi um Treininho de Qualidade. Até a próxima e Aquele Abraço!!


2 comentários:

  1. Um treino dedicado aos morros e não quis subir o da BR-101 próximo a Ottokar Doerffel? Um dia vou convidar você pra fazer um treino de morro, a gente sobe com o carro e depois desce de bike.

    ResponderExcluir
  2. Isso ai treinos curtos tb saum importantes. Qdo precisar de compania pode me convidar.. hehehe
    Abs

    ResponderExcluir