domingo, 17 de março de 2013

MEIA MARATONA JOINVILLE 17/03/13

Participei na Meia Maratona ano passado nos 15Km. Este ano não estava preparado nem prá 5Km. Mas não poderia jamais deixar de estar lá no meio do esporte prestigiando os amigos e buscando um pouco mais de força de vontade para iniciar os treinos de corrida, que foram novamente adiados ontem a tarde por causa da chuva.

Acompanhei o Jefo, Deni e Chico e fazia o jogo de FIFI FOFOQUEIRA ou LEVA E TRÁS com cada um para aumentar a competitividade entre eles, melhorando seus rendimentos.
Achei estranho que o Cassiba disse que iria nos esperar na consesionaria Peugeot onde marcava a volta do trajeto lá no bairro America e não estava... Isso nunca acontece....
O ritmo seguiu grande parte do trajeto em 14Km/h e alguns deles baixaram no meio para 12Km/h, e quando faltava 2Km aumentou novamente para a chegada. Ainda bem que o tempo nublado com a temperatura baixa ajudou a criar o Perfect Day da corrida.








Meus sinceros parabéns aos amigos e pude avaliar o rendimento de cada um deles e percebi o que muitos não sabem:  Quem esta de fora da corrida, nem imagina, não consegue nem fazer idéia do esforço e sofrimento de um atleta para manter este excelente ritmo para nós meros amadores corredores de final de semana, ainda mais numa prova de 21KM.

Parabéns mais uma vez ao Deni que manteve os 14Km/h ao Jefo ao Chico lá da KaVo e a todos os mais de 200 atletas que acordaram cedo e foram lá encarar 21Km. Foi muito legal encontrar velhos conhecidos e o nosso Tri atleta Joinvilense Joel Bikes.
Gostaria de fazer uma menção Honrosa à CORVILLE pela excelente organização do evento e saibam que nunca tinha visto uma prova de 21Km toda balizada com cones. Realmente foi uma Mega estrutura com muita segurança e pontos de hidratação, bem como diversos Policiais e pessoas da organização para apoiar.
Até a próxima e Aquele Abraço.

4 comentários:

  1. É isso ai Maneca, valeu pelo apoio e pelas fotos. Realmente a prova estava muito bem organizada. Treina pra próxima. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Cade vc correndo MALDITO!!!!
    Realmente o Cassiba NUNCA falha.. sorte nossa em contar com amigos assim... hehehe

    ResponderExcluir
  3. E aí, Maneca, blz. primeira vez por aqui, legal o blog. Como disse no blog do Jeferson, vi vc várias vezes parando para tirar fotos e incentivar seus amigos corredores.

    Eu corri com a camiseta de nosso time (branca com símbolo amarelo).

    Sei que fiquei para trás de um de seus amigos e acho q ele fechou a prova com 1h32 (mto bom).

    Abraços, tbm pedalo, mas n é mto não. mas já arriscamos pedalar 100k, sem compromisso de velocidade.

    Abraços, passe semana que vem no nosso blog p ver a postagem da corrida.

    Rodrigo Augusto
    corridaderuams.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Valeu Rodrigo, claro que vou procurar sempre novidades no seu Blog. Nos encontramos no dia 07/04/13 no Joinville 10K do Garten!

    ResponderExcluir