domingo, 10 de março de 2013

BARRA VELHA - 10/03/13

Tinha combinado com os Amigos (Cabelo Cassiba  Jefo) para enfrentarmos os pântanos da antiga e desconhecida Estrada que liga a Barra do Sul à BR101 depois do posto Sinuelo.
Somente é possível passar por ali com autorização do proprietario Tupy e que tenha um bom 4x4...

Mas prá variar o Cassiba desistiu no sábado através de mensagem 23:15h.
Então o Cabelo sugeriu fazermos só um treinhinho ligth até Barra Velha. Não sei se foi por causa da mudança de planos, mas logop depois o Jefo também desistiu com mensagem pouco depois às 0:14h.

Ficou só eu e o Deivi e nos encontramos às 7:00 no viaduto da Porto Rico. Nessa hora ao contrário da previsão do tempo, o Sol já estava a pino sem nenhuma nuvem no Céu. Fomos num ótimo ritmo e chegamos em Barra Velha em 1'17" e fomos passear pelos pontos turisticos da praia. Tiramos várias fotos artisticas que ficaram uma PÍRA que estarão brevemente no Blog do Cabelo (http://pedaldocabelo.blogspot.com.br/).



Agora era só voltar com o Sol queimando nossas cabecinhas no asfalto quente no ritmo do Cabelo!!
Viemos num ritmo legal e contando com a parada no posto Sinuelo para pegar uma águinha geladinha ainda fizemos o tempo de 1'25". Ótimo passeio no Bosque e dentro do cronograma, cheguei em casa 10:30.
Valeu Deivi pela divertida companhia de sempre. Até a próxima e AQUELE ABRAÇO!


 Não esqueçam de ler o relato e olhar as fotos lokas no Blog do Deivi.  (http://pedaldocabelo.blogspot.com.br/).

8 comentários:

  1. Realmente a mudança nos planos fez eu pensar melhor e fazer alguma outra atividade mais tarde. De manhã estava muito quente e a tarde caiu uma tempestade, resultado: passei o dia em casa. Valeu pelo convite e parabéns pelo passeio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jefo, só vamos no inferninho 2 quando todos estiverem juntos, para que a diversão seja compartilhada. Estamos te esperando!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Aê Marcelo, nem é tanto assim, a marcação é do viaduto da porto Rico até o viaduto da rodoviária de Barra Velha. Qualquer dia desses a gente se encontra por aí. Abraço.

      Excluir
  3. Muito loco esse treininho light.
    Valeu a parceria Maneca!
    Abs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passeio com você na boléia é sempre bem vindo e ligth!! Valeu a companhia Cabelo!

      Excluir
  4. Bom treininho... fiz um pedalzinho light tbém... Fiz o Itapocu - Barra do sul ao contrário ...
    Um abraço, e quem sabe da próxima vez teremos um cronograma mais bem elaborado,,, Ahaha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que saiu de casa Cassiba, pena que não foi com a gente ou sugeriu para o grupo te acompanhar nesse teu pedalzinho. Amanhã conversamos no serviço. Abraço.

      Excluir