domingo, 3 de fevereiro de 2013

GARUVA - 03/02/13

Trabalhei ontem e não pude ir com o Jefo e Cabelo para Barra Velha, então o domingo estava disponivel para eu e o Cassiba fazermos nosso treininho.
Combinamos às 6:00 no Posto Ipê na saída da rua Benjamim Constante na BR101. Quando eram 5:30 já estava saindo de casa o Cassiba mandou mensagem que se atrasaria um pouco. Tudo bem, visto que ele sempre se atrasa mesmo!!
Daí 6:30h apareceu e partimos para nosso objetivo que era pedalar até o Pedágio depois de Garuva, com o intuito de fazer um pequeno reconhecimento da Serra do Mar.
Um pouco antes da Estrada do Rio Bonito furou o pneu dianteiro do Cassiba, mas apesar da parada para o Pit Stop até Garuva foi rápido, pois o Cassiba estava um Monstro no pedal, imprimindo um ritmo bem forte. Depois de Garuva tem algumas obras na pista e logo chegamos no Pedágio. Atravessamos a fronteira e paramos para tirar fotos e hidratar.












Demos início a volta e continuamos no ritmo frenético do Maluco e logo estavamos no posto Rudnick, onde paramos para tomar uma água geladinha e decidimos ir pela estrada da Ilha, já que até ali tinha rendido somente 74Km. 


Pretendiamos pedalar pelo menos 100Km e quando chegamos no trevo da Univille com o Garten, decidimos ir até o trevo da Consul e pegar a BR101 novamente, porque até ali tinha dado apenas 84Km e até em casa não fecharia os 100Km propostos no Cronograma.




No Playground (BR101) o pedal fluia e logo chegamos na Expoville onde nos despedimos e cada um seguiu seu caminho. O meu era continuar na BR até o Vera Cruz e enfrentar meu temido morro da Otto Kardefel onde já do outro lado encontrei o Cabelo e a Esposa do outro lado da pista fazendo um passeio no bosque. 





Não fui até lá conversar com eles, afinal estava cansado e só queria chegar em casa, o que aconteceu logo, em tempo de fazer o almoço porque eram 10:22h com 106Km rodados. Ainda bem que não precisava fazer o almoço, pois fui almoçar na casa da minha mãezinha.
Bom então foi isso, grande abraço ao Cassiba, até a próxima e AQUELE ABRAÇO!!!



3 comentários:

  1. E eu em casa sem fazer nada hehe....
    Legal amigo parabéns pelas imagens adorei.
    Abraços para você e o Cassiba

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que você marcou as 6:00 hs com o Cassiba, assim compensa um pouco o atraso rssss. Pena que não deu para a gente fazer o treino juntos mas valeu a iniciativa. Achei legal a mudança no roteiro para completar o objetivo. "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz". - Ayrton Senna. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Tão pedalando forte. Só não sabem onde pedalar, o importante é atingir a meta dos 100.. rssss
    Abs..

    ResponderExcluir