domingo, 1 de julho de 2012

SERRA TIA CHICA 01/07/12

Ontem fui na festa Junina na casa do meu cunhado Rudinei. Estava tudo show, fizemos até a dança da quadrilha caipira. Abaixo tem uma foto da minha caracterização, pena que minha maquina fotografica é um desastre quando utilizada a noite.




Hoje, depois de muito e muito tempo, fui pedalar com o Cassiba até o Mirante da Serra Dona Francisca. Nos encontramos às 6:30h no trevo da Doeler e pedalamos tranquilamente até o pé da Serra. A subida foi tranquila mas cansativa pelo tempo sem pedalar, principalmente morro acima. 










Lá em cima tiramos fotos admiramos a natureza, pegamos água na bica e viemos embora. Fazendo as curvas muito fechadas fiquei contente com a grata surpresa de ver subindo vários ciclistas neste trajeto tão Joinvillense. Na BR101  pegamos a estrada da rua Cubatão Rarabe, um misto de asfalto e sem pavimentação, que passa pela britagem Rudnik e sai no Vila Nova.
Cheguei em casa 9:45h super contente por cumprir mais um objetivo num dia maravilhoso.
Valeu cassiba, até a próxima e Aquele Abraço!








3 comentários:

  1. Adoro vê-los juntos, pois sei que compartilham do mesmo ideal, a superação através do esporte. Uma vez li que : "Amigos são aqueles que desafiaram a genética para fazerem parte da nossa família", não sei quem escreveu, mas nem precisa, pois é algo em que acredito profundamente. Espero que esta seja uma de muitas pedalas juntos, e principalmente de muita superação!!! Qto a vê-lo fantasiado ou como diria seu sobrinho Dylan "desfalfado" de caipira, eu chego a seguinte conclusão: Vc me surpreende sempre, e que bom que dá melhor forma possível!!! Bjs e uma ótima semana...

    ResponderExcluir
  2. Opa, passamos por vocês, estávamos subindo até o Rio do Júlio. Abraço!

    Alexandre

    ResponderExcluir
  3. Legal esses pedais bate e volta até o mirante da serra. Ah, gostei da gravata. Abraço.

    ResponderExcluir