domingo, 24 de junho de 2012

DIVERSAS DA SEMANA 24/06/12

Realmente não sei se estou ficando acomodado ou com medo do frio. Mais um final de semana sem "soltar a perninha".
Prefiro acreditar que estou me resguardando para objetivos maiores. O que não deixa de ser verdade, pois quanto mais fico em casa vendo a vida passar tão rápido, reforço a minha convicção que não posso parar nunca, e ir cada vez mais longe.
Bom, para não passar em braco, estou postando algumas fotos da minha semana de rotina.

Realizamos o 1° simulado de abandono de área da empresa Kavo. Esta é a tropa de voluntários brigadistas de emergencia devidamente uniformizados.


Na quinta feira foi dia de ir trabalhar caminhando. Saí de casa 6:05h e ainda estava totalmente escuro. 
Desta vez levei água para tomar pelo caminho, afinal são 8KmCheguei na empresa em 1h e 13minutos. (Que lento, meu recorde 1h 05m.).





Na sexta feira, nosso horário de trabalho é 16:30, então fui para casa e peguei meu cãozinho Fredi para nosso habitual passeio pela redondeza do bairro. 


Cheguei em cima do morro de um loteamento novo, pertinho de casa e fiquei sentado hipnotizado voando longe, (mais precisamente no Monte Crista) curtindo o friozinho e o maravilhoso entardecer.
Então é claro que  não podia deixar de registrar com o celular mesmo. Já falei no facebook e vou repetir, esta foto tirei especialmente para o Glauco do Blog MOCHILANDO SEM FRONTEIRAS  que se, euzinho  nesse momento estava imaginando estar em contato direto com a natureza, ele com certeza deveria já estar realizando alguma grande viagem na natureza  selvagem.


No sábado trabalhei das 5:00 da manhã até às 14:00. Passei na casa do meu Pai, depois cheguei em casa e fui dormir um pouco. Às 15:30 meu amigão Gilmar ligou e me convidou para dar um passeio de moto na Enseada, Ervino, Barra do Sul e estrada do Itapocu até o pedagio da BR101. Sem pensar muito, topei na hora e logo ele passou aqui em casa para me pegar e falou prá não esquecer da capa de chuva, pois a tarde estava bem nublada.
Quando viajo com o Gilmar ele manda eu pilotar a moto dele que é uma Falcon 400cc. Quando ele chegou, minha esposa perguntou quem era mais louco, eu ou ele? Sim porque eu realmente gosto de velocidade e emoção e acelero o máximo e ele faz questão de andar na carona. Pena que a moto em dois só puxou até 140Km/h. 
Fomos até no Forte, Enseada e seguimos pelo estradão de areia da praia Grande até o Ervino. A estrada não estava muito boa e por várias vezes a moto balançava no areião, fazendo andar somente em marchas mais baixa. Chegamos novamente na BR 280 e já estava muito escuro, então decidimos somente parar no posto Sinuelo para tomar um cafézinho e ir para casa, pois ele ainda pretendia ir com a esposa na Festa de São João do Itaperiu.






Hoje fomos no aniversário do nosso sobrinho e lá da casa dele, fiquei admirando o final de tarde e olhando para o horizonte, imaginando estar adivinha aonde? (Monte Crista) Claro.


Bom gente, é isso que eu tinha para contar por hoje. 
Ótima semana para todos e que todos os seus sonhos se realizem. Aquele Abraço!







Um comentário:

  1. E como diz minha cunhada: "quem é mais louco???" Cuide-se meu irmão, vc têm uma promessa feita para mim, ou eu fiz vc prometer, não sei, mas eu quero que vc cuide de mim quando eu precisar, não se esqueça jamais disso. Enquanto isso, o Pai e a mãe precisam de vc, sem contar o resto da família!!!

    ResponderExcluir