domingo, 10 de junho de 2012

BARRA VELHA 10/06/12

Depois de um longo tempo sem pedalar, (última vez foi em 22/04/12 para Praia de Leste no Paraná) decidi fazer meu Passeio no Bosque predileto que é até Barra Velha. Nesse tempo todo, fui somente 3 vezes trabalhar de bike e no passeio de hoje sofri bastante para manter o ritmo, pois o preparo já não era o mesmo de outrora. Mas não tem problema, vou treinar novamente para continuar realizando meus objetivos de longa distancia.
Para falar a verdade, quase não fui hoje, estava tão acomodado numa boa em casa sem fazer nada neste feriadão que não tinha vontade nenhuma ainda mais pelo clima.
Bom ainda bem que para mim vale a minha convicção de fazer uma atividade consideravelmente puxada uma vez por semana.
Então foi assim: Era para sair de casa às 6:00h e acabei saindo 8:20h. O começo foi desgastente, porque faltava preparo e o forte frio trazia junto o ar seco. O céu estava encoberto porém era o Perfect Day.
No caminho perto do pedagio encontrei o Rodrigo que pedalava sozinho também e iria até Itajuba. Essa era sua 4° vez nesse trajeto este mês. 
Chegando no meu objetivo que era em cima do viaduto da rodoviária de Barra Velha, parei, hidratei, tirei fotos, me despedi do Rodrigo que tinha mais 10Km para pedalar e iniciei o retorno. Para chegar até lá, da porta de casa levei 1'h:31"m e a volta foi em 1'h:37". Precisava chegar antes do almoço que seria na casa da minha Mãe, então voltei o mais rápido que pude e cheguei às 11':47" em casa. Vou dizer mais uma vez que simplesmente Adoro essa Vida e não pretendo parar Nunca.
Até a próxima e AQUELE ABRAÇO!











3 comentários:

  1. Opa, bacana os trajetos e as fotos, sempre acompanho. Dia desses fui até Floripa de bike com mais 7 pessoas, estou treinando para o Audax 200 de Balneário Camboriú em Julho. Um Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Pô cara, vocês estão bem prá caramba hein! Parabéns pelas conquistas. Em 2010 também fui e voltei prá Floripa com meu parceiro Cassiba. Tô programando Madre Paulina em breve! Aparece por aí. Abraços Manéca.

    ResponderExcluir
  3. Que os Anjos o ouçam e digam Amém!!! Que vc possa ir e vir muitas vezes ainda, com segurança é claro!!!

    ResponderExcluir