domingo, 3 de junho de 2012

BETO CARRERO - 03/06/12

É isso aí gente! Hoje foi dia de diversão. Depois de muito tempo esperando por isso, levei as crianças no Parque beto Carrero na praia de Penha.
Saimos de casa sabendo que poderia acontecer pancadas de chuva em qualquer hora. Porém como o dia amanheceu bonito, saimos de casa bem cedo para chegar lá tranquilos para comprar os ingessos e aguardar a entrada no parque.
O Sidney também foi e levou os dois filhos. Quando abriram as portas e botamos os pés para dentro, começou a chover razoavelmente forte. Só que isso não foi o suficiente para nos segurar e fomos direto para a 1° Montanha Russa. Foi muito bom e ali já repetimos a dose, pois até aquele momento tinha poucas pessoas na fila. Depois partimos para os outros principais que são o Elevador, a Montanha Russa Invertida e o melhor de todos: Torre do Terror. Estes fomos 2 vezes cada e queria ter ido muito mais.
Mesmo com chuva corremos o Parque inteiro indo em todos os brinquedos e quando possível duas vezes seguidas. Foi legal ver o parque cheio mesmo com chuva e pude matar as saudades porque já estive ali à 16 anos atrás. Melhor ainda foi brincar com meus filhos e saber que eles tem coragem para ir em todos brinquedos radicais junto comigo.
Só posso dizer o seguinte: Foi o Perfect Day. Muito show e se possível vamos de novo o mais breve, pois ganhamos ingressos para ser usado em até 1 mês.
Aquele Abraço.

















3 comentários:

  1. Bom dia !!! Preciso do seu contato para tirar umas duvidas sobre a trilha de barra do sul,pois o que eu tinha anteriormente eu perdi.

    meu email: arqueiro.jlle@hotmail.com

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, vou enviar meu email particular. Abraço - Maneca.

      Excluir
  2. Como diz o provérbio: “Quem sai aos seus não degenera” , não esperava outra atitude dos meus amados sobrinhos, coragem!!!

    ResponderExcluir