domingo, 27 de maio de 2012

Bombeiro Industrial 27/05/12

Pois é, este foi o 1° final de semana do ano que não realizei nenhuma atividade proposta no blog.
Por isso vou contar sobre o Treinamento de Brigadista de Emergencia ou Bombeiro Industrial.
Este foi meu 3° treinamento nesta área e quando era novo sempre quis ser militar, porém não consegui. Depois que participei do primeiro treinamento me identifiquei muito e se fosse hoje, gostaria de seguir carreira como Bombeiro. O 1° treinamento foi em 2009 com o Corpo de Bombeiros de São Francisco do Sul, lá na Enseada, o 2° 2010 em Joinville com o Corpo de Bombeiros daqui.
Desta vez o treinamento foi ministrado pela empresa SETEM na pessoa do nosso Querido Comandante Valdenir, com  Valmir e o  Leandro. Posso dizer que os caras sabem muito e tem muita experiencia sobre o assunto. Foram 2 semanas de treinamentos intensivos e muito proveitosos. Esta é a segunda equipe formada na nossa empresa.
Só posso agradecer a minha empresa pela oportunidade e ao Valdenir e sua equipe por dividir seus conhecimentos com minha equipe de Bombeiros Brigadistas.
Há, ontem também fui até Jaraguá do  Sul para comprar meu primeiro caiaque de corredeiras diretamente com a Lenda Viva "Glauco" do Blog Mochilando Sem Fronteiras.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário