terça-feira, 1 de maio de 2012

CORRIDA DO TRABALHADOR SESI 01.05.2012

Mais uma corrida em Joinville e lá estavamos nós como sempre. A pequena equipe do Clube Esportivo Kavo participando da tradicional Corrida do Trabalhador SESI. Desta vez não foi só o Deni e o Schmitt que correram mais que eu, o Chico também tá treinando forte e surpreendeu correndo os 10Km e na minha frente que fiz só 5Km.
O dia amanheceu ensolarado e frio, o circuito foi dentro do Condominio Industrial Perini B. Park, que apesar de totalmente plano é cheio de curvas de 90° para esquerda e direita em volta das empresas daquele local.
Alguns reclamaram, outros como eu gostaram, pois "a vida não é feita só de retas"! Era o Perfect Day.
Na classificação geral dos 5Km que tinha 67 competidores, fiquei em 15° colocado com 20'm 39"s.
Novamente o SESI Joinville esta de parabéns pelo evento impecável. Até domingo que vem na corrida    Run For You.  AQUELE ABRAÇO.








Um comentário:

  1. CYNTHIA CASSIA BEHNCKE2 de maio de 2012 às 19:17

    Maninho

    Isto é o que mais me surpreende na vida,
    estamos sempre sendo confrontados com novos desafios e pessoas que fazem parte do nosso dia-a-dia com vontade de chegar aos objetivos propostos.
    Afinal, pode ser verdadeira a frase que ninguém é uma ilha.

    Sucesso para você e todos os demais!!!

    ILY

    ResponderExcluir