domingo, 9 de outubro de 2011

Jaraguá do Sul Corrida Parque Malwee 09/10/11

É isso aí gente, não podemos perder a oportunidade de participar de todas as corridas possíveis . Neste domingo foi a vez da bela cidade de Jaraguá do Sul, o evento foi patrocinado pelas empresas da região e Avon que batizou Corrida do Rosa, em homenagem ao combate ao cancer feminino.
Ótima prova e organização, novamente dentro do Parque Malwee, em torno da grande lagoa. Foram realizadas duas voltas para os competidores dos 5Km e quatro voltas para os 10Km.
A equipe do Gremio Esportivo Kavo esta de parabéns, pois todos conseguiram superar seus limites busando a evolução de corrida à corrida. Particularmente gostei do meu desempenho dando o máximo do meu esforço físico, ficando com a 7ª colocação geral em 20'24". O Cassiba se deu bem, correu bastante e ganhou uma bike no sorteio.
AQUELE ABRAÇO!





Um comentário:

  1. Cynthia Cassia Behncke5 de novembro de 2011 às 17:52

    Pessoas

    Esta equipe vai longe, não perde a chance de participar dos mais variados eventos e neste caso em especial, homenagear as mulheres foi tudo de bom.

    E vamos combinar, o Cassiano é um sortudo, não é? Parabéns pelo merecido prêmio, afinal você foi, viu e venceu!!!

    FORÇA E AVANTE equipe do Grêmio Esportivo KAVO, vocês enchem o coração dos seus empregadores e dos seus familiares e amigos de orgulho puro.

    Cynthia Cassia Behncke

    ResponderExcluir