domingo, 14 de agosto de 2011

CORRIDA EM JARAGUÁ DO SUL 14.08.11


 Domingo dia dos Pais, fomos até Jaraguá participar da 2° etapa de corridas da ASSOCIAÇÃO DE CORREDORES DE JARAGUÁ DO SUL (ACORJS). A prova foi realizada num circuito diferente com os atrativos naturais em volta do Lago no PARQUE MALWEE.
Eu, Geovane, Wilson e Chico corremos os 5Km e o Deni, Schmidt e Délcio os 10Km. A largada foi dada às 8':30" e as premiações começaram às 10':00". Ainda não temos os tempos oficiais, mas na minha marcação foi de 20':50".
Estou muito contente, pois este é o meu Record! Desde a corrida de Penha não treinei uma única vez. Sei que preciso deixar a preguiça de lado e ter um pouco de disciplina para treinar mais. Somente assim vai acontecer minha evolução pessoal.
Agradeço ao Gremio Esportivo Kavo do Brasil pela motivação e inscrição e ao amigão Geovane pela carona.                   Até a próxima e AQUELE ABRAÇO!



 







Nenhum comentário:

Postar um comentário