segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CAMINHADA MATINAL DOMINICAL 21/08/11



Durante a semana, tinha planejado fazer um pedal no Circuito de Cicloturismo de Joinville (Região do Piraí). Mas precisei trabalhar no sábado o dia todo e também não consegui terminar o conserto da minha bike.
Então decidi fazer uma caminhada leve no Domingo de manhã, seguindo a ótima sugestão do colega de trabalho Muriel. (Caminhar até o Zoobotanico, correr até o Mirante e voltar para casa).  Às 7’:30”h parti em direção ao Morro do Boa Vista e até em baixo do Zoobotanico  levei  1’:05”h (Quase 9Km).  Então comecei a correr e chegando na bifurcação da estrada que sai na Prefeitura , instalaram uma guarita impedindo a passagem.



 
Bem que tentei convencer o segurança para passar, mas não teve jeito. Iniciei o retorno passando pela prefeitura. Claro que se o Cassiba estive lá, teríamos subido e descido correndo este trecho no mínimo duas vezes para compensar  a parte que não pude subir.
Tomara que o Mirante esteja liberado em breve, porque precisamos deste nosso tradicional circuito de treino e ponto turístico tão visitado por suas belezas naturais. O retorno foi tranquilo, cheguei em casa com tempo total de 2’:34”h, andando aproximadamente 19Km.
AQUELE ABRAÇO  A TODOS!   










           

Nenhum comentário:

Postar um comentário