domingo, 28 de agosto de 2022

Corrida Unimed Joinville 28/08/2022

 O circuito de corridas de rua Unimed é formado por várias etapas distribuídas por muitas cidades do estado.

Hoje foi o dia da nossa e lá estavamos para prestigiar este grandioso evento.

Sim pois além de abranger muitos estados do país, é cobrado um valor justo nas inscrições e tudo isso amparado por uma grande estrutura esportiva.

O trajeto das distâncias de 5Km e 10Km seriam no tradicional circuito da avenida Beira Rio.

Só ponto de largada e chegada dentro do estacionamento do Sam's Club ( antido Big ).




O dia amanheceu nublado mas sem previsão de chuva e a largada ocorreu pontualmente 7 horas.

A saída já foi frenética e foi assim pela prova inteira. Ainda bem que nesta corrida decidi ir nos 5Km  e com 19 minutos cruzei a chegada ficando em 1º na minha categoria.





O Cassiba e o Canela não se acreditaram quando viram eu entrando pra finalizar e continuaram para fazer seus 10Km... Depois falaram que eu não podia ter feito isso sem avisar kkk

Na verdade eles que não perguntaram kkk

Meu objetivo foi cumprido e fiz meu melhor tempo nos 5km até hoje com a média de 3':50" minutos por kilometro.

Agora é só confraternização com os amigos do nosso grupo de corridas SMILES RUNNING.





E com o reencontro dos amigos corredores da KAVO Cassiba, Tainara e Lediane.



Agradecimento especial a Viviane que também era da Kavo e me presenteou com essa camisa da sua famosa marca LIMONV! Eu só uso essa camisa nas provas porque além de ser feita com alta tecnologia e experiencias real é super confortável, esta é minha camisa da sorte!!

Até a próxima e Aquele Abraço!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário