quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Reflexão de fim de ano 31/12/2020 - 18':48"

 Galera, faziam anos que não escrevia a reflexão de fim de ano.

Estou escrevendo hoje porque quero deixar registrado meu sentimento em relação ao blog.

Sempre desenvolvo minhas atividades já pensando em como e o que escrever as pessoas que acompanham meu Blog.

Tudo que faço é o que realmente gosto e me sinto muito bem fazendo.

Sei que sou uma pessoa competitiva, mas meu grande objetivo é sempre brigar comigo mesmo, melhorando aquilo que já fiz.

No início do ano tinha muita coisa programada nessa cabecinha que não para nunca kkk

Porém as coisas foram ficando fora de controle ja no início e a pandemia nos trouxe redução de trabalho e salario, bem como cancelamento de todas as provas de todas modalidades em todo mundo.

Em seguida veio outro acontecimento impactante na vida de muitas pessoas ao meu redor, o fechamento da empresa a qual trabalhavamos...

Porém os treinos não pararam e mesmo com tudo isso fechei minhas metas de corrida (700Km) e ciclismo (5.000Km). Na corrida inclusive tentei até hoje ultimo dia do ano completar os 1.000Km e consegui apenas 984Km kkk Na bike cheguei aos 6.360Km.

Desta vez não posso dizer que faltou alguma coisa, pois consegui fazer meu pedal tradicional a Madre Paulina em companhia da galera do Pedal Sem Rotina (310Km ao qual não realizava desde 2016) e muitos outros.

Na corrida conseguimos participar da Meia Maratona de Joinville e realizei com Cassiba outras por nossa conta nada oficial.

A canoagem não ficou de fora, fiz sozinho a Travessia Vigorelli - Centro Histórico São Chico e volta (30Km) e outras boas remadas.

O Montanhismo apesar de poucos, foram marcantes assim como a sonhada corrida Travessia Monte Crista - Pico Garuva (33Km), na verdade foi ao contrário mas foi incrível.

Infelizmente pelo fechamento da empresa não tivemos as competições internas de Paintboll, Tiro ao Alvo, Boliche e Corrida de Aventuras...

De qualquer forma estou muito contente por tudo que conquistei neste ano, afinal foram muitas madrugadas acordado antes do Sol nascer, muitas madrugadas noite a dentro, muitos dias inteiros no Sol e horas na chuva, tudo para fazer o que gosto e me faz feliz!

Conquistei novos amigos e continuo sentindo falta de outros, mas tudo aconteceu como deveria ser e o mais importante de tudo...saí de casa com saúde e voltei muito cansado mas com saúde kkk

Continuo morando no mesmo lugar, com mesmo numero de telefone, então precisando de algo que esteja ao meu alcance ou para convidar para algum evento ou simplesmente para conversar, é só chegar!

Que o ano de 2021 seja muitas vezes melhor que este que está no finzinho. A gente se encontra na estrada ou na água ou na montanha!!!

Até a Próxima e Aquele Abraço!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário