domingo, 15 de dezembro de 2019

Rio Manso 15/11/19

Depois de dois anos sem pedalar naquela região, resolvi convidar o Edvan vulgo Cigano, para me acompanhar nesse maravilhoso trajeto.
O Carinha sempre disposto aceitou na hora. Claro que eu fico esperando até o último minuto pra ver se alguém desiste do passeio e precisarei partir para o Plano B kkkk

Acertamos os últimos detalhes sabado a noite e domingo 4:20h parti para o ponto de encontro.
Esperei um pouquinho e logo chegou Cigano e demos início oficial do pedal.
Já estava amanhecendo e o Sol ja buscando seu espaço, até Campo Alegre foi tudo tranquilo.





Paramos na entrada da cidade para fazer a tradicional foto e fomos até a Prefeitura para a parada oficial de descanso e lanche reforçado.
Relaxamos bastante por 20 minutos, contei muitas histórias para ele sobre a primeira vex nesse trajeto, os muitos amigos que ja acompanharam e principalmente a experiencia de subir a serra de Barra Circular sem paradas e sem empurrar uma única vex kkkk
Chega de papo e vamos continuar pois nosso horario do cronograma tem que ser respeitado e as 9h partimos para a segunda etapa, onde agora tem bastante subida ainda pela frente e só estradões de chão batido até Joinville novamente. Mas claro que por este itinerário tem muito mais descidas.













Mais rápido que imaginava chegamos no início da grande descida, aproximadamente 14km até o bairro de Santa Lusia em Schroeder.
Depois é só atravessar a cidade e chegar no posto Mime tradicional e última parada até em casa, para descansar, hidratar bem pois depois de mais 10km tem a famosa Serra do Canivete e Duas Mamas.
O Sol estava muito forte, pelo que nos falaram era o dia mais quente até aqui.
Mas a vontade de chegar em casa era bem maior e na Rodovia do arrox nos despedimos e eu segui pelo bairro Morro do Meio, ele continuou para ir ao Costa e Silva.
Cheguei em casa aproximadamente as 13:30 bem cansado mas com aquele maravilhoso sorriso no rosto e a sensação do dever cumprido com louvor.
Agradeço a Deus por cuidar de nós e ao Sr. Edvan pela agradavel e forte companhia nesse pedal considerado muito bruto que me rendeu 142Km.
Depois fui saber que o cidadão anda treinando escondido todos os dias subindo o mirante pelo manos 3x cada kkkk Isso mesmo Ciganinho a determinação e muita força de vontade é que faxem o ciclista Montanheiro e de Longa Distancia, parabéns garoto pela sua bela estréia em pedal acima de 100Km!!!
Até a próxima e Aquele Abraço!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário