domingo, 10 de novembro de 2019

Meia Maratona Piracity 10/11/19

5° edição desta corrida em Pirabeiraba e a nossa 1° participação.
As 6 horas da matina partimos da casa do Deni.
Choveu a noite toda e o dia amanheceu da mesma forma. Chegamos lá pegamos nossos kits com Fabinho e debaixo de chuva ficamos esperando a largada que foi feita pontualmente 7 horas. Os pés já estavam encharcados mas pra sorte de todos não fazia frio.




A prova foi bem organizada em um percurso praticamente plano mas com vários kilometeos em estrada de chão batido além de muito asfalto e um pouqinho de calçamento. 

O ritmo já foi forçado desde o começo e no encaminhar da prova subiu um pouco mas nada que desagradam a torcida kkk
A chuva continuava, mas fazia o clima ficar muito agradável inclusive passava nas poças de água pra refrescar mais os pés hehe




Mantive o ritmo durante a prova e nos dois últimos km consegui dar uma puxadinha pra chegar com 1':37" 
Gostei muito do trajeto só não curti que como sempre não fechava a distância correta e fiquei correndo por lá até 21km.
Para minha surpresa fiquei em 3° lugar na minha categoria onde tinham 16 atletas e o primeiro da categoria fez 1':20" kkk tava bem disputada hein!
Faltou um trofeuzinho nas categorias ou pelo menos uma medalhinha mais legal com as colocações. 
Mas tudo bem realmente foi tudo muito bom, não estou reclamando apenas dando opinião. 
Até a próxima e Aquele Abraço!



Nenhum comentário:

Postar um comentário