domingo, 15 de dezembro de 2019

Rio do Júlio 01/12/19

No sábado acordei 4:30h pra pedalar em algum morro da região, porém a falta de animo e muita preguiça fieram eu ficar la fora de casa por 1h pensando e depois voltar pra cama kkk
Mas para minha alegria a tarde o Vagner mandou mensagem convidando para ir com ele e o Wilson no Rio do Julio ao contrario.
Mesmo estando sem muito treino, não pensei duas vexes e aceitei na hora. Até porque esses carinhas também gostam de partir o mais cedo possível ou até de madrugada como eu.




As 5h saímos da Expoville e pegamos o Wilson no final do Vila Nova.
o ritmo desses malucos é sempre frenético e na subida da Mamas ja fiquei pra trás kkk
Mas cheguei logo depois deles no topo e ja embalamos a descida pra Schroeder. Lá em baixo no plano acompanhava legal mas quando começou a subida do Rio do Julio pra valer, acabei sobrando novamente, mas já gritei para eles que não precisavam ficar me esperando me puxando pela mãoinha que sabia o caminho e não queria ninguém se atrasando por mim kkk 
Claro que subi todas marchas que tinha disponivel e fui só no giro curtindo a naturexa, mas é tanta subida que até enjoa de curtir kkk
Depois de nuito tempo e muita subida cheguei logo depois deles na clareira e no ponto alto da serra e nem deixei eles descansarem também, já toquei direto kkk




O Vale das Hortencias estava todo florido e maravilhoso como sempre nesta época do ano. Eu nem quis parar muito e toquei direto pois depois dali ainda tem muita subida ainda até a rodovia kkk
E tinha mesmo, tava muito cansado e quando pensava que acabou, vinha outra kkk
Finalmente cheguei na Dona Francisca e os amigos estavam descansando e iam faxer um lanchinho e passei loco e eles ja vieram junto tb kkk
A Serra da Tia Chica estava muito movimentada e era preciso muita atenção tanto dos motoristas como dos ciclistas, pois além de estar cheio de tapas buracos não tem acostamento...
Graças a Deus e com muito cuidado, cheguei la em baixo e la no trevo de Pirabeiraba no posto os amigos estavam relaxando e parei para hidratar também. Dali pra frente viemos juntos e chegamos todos sã e salvos em casa depois dos 120Km.
Vamos marcar logo o próximo passeio, até a próxima e Aquele Abraço!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário