domingo, 12 de novembro de 2017

Penha Praia Vermelha e Ponta da Vigia 11/11/17

Pelo menos 1 ano atrás vi atividade de um amigo passando na praia Vermelha e pude observar que existia um local remoto naquela região.
Prontamente montei na cabeça minha nova exploração daquela região.
A princípio pensei que fosse uma espécie de farol na ponta de uma praia no nível do mar.

Então finalmente depois de tanto tempo consegui ir até lá conhecer aquilo tudo. Porém no dia escolhido fui convidado de livre e espontânea pressão para trabalhar na empresa das 5 às 12h.
Sem problemas, primeiro as primeiras coisas!
O passeio foi transferido para o período da tarde e as 13:20h estava saindo de casa.
Para ir mesmo com vento contra na BR cheguei no parque Beto Carrero com 70km e média de 30km/h.
Parei no posto para comprar água, pedir informações e me joguei para cumprir o objetivo e ir pra casa! Kkk

O circuito não é muito longo mas tem muitas subidas mas compensa com a vista deslumbrante em cada curva.
Fiz o que tinha para fazer e iniciei a volta em ótimo ritmo. Porém chegando na BR 101 o vento ainda estava lá me esperando e as pernas já não estavam tão contentes como na ida...então já sabe né? Foi bem cansativa!
Mas chegando em Barra Velha já me sinto em casa e ainda parei no Sinuelo para energizar com um caldo de cana.
Cheguei em casa ainda com a luz do dia mas bem exausto, visto que os últimos treinos foram só de no máximo 40km...
Bom maravilha foram 152km de pura emoção. Adorei este lindo roteiro.
Até a próxima a próxima a próxima e Aquele Abraço!!!














Nenhum comentário:

Postar um comentário