domingo, 1 de maio de 2016

Corrida do Trabalhador SESI 01/05/16

Dia do Trabalhador e da tradicional corrida do SESI no Perinni Busines Park.
O dia amanheceu muito frio, mas antes das 7h da manhã já estava lá no local.
Logo foram chegando os amigos e principais adversários nesta modalidade do atletismo.

Cassiba-Manéca-Deni-Délcio-Paulinho

Fabinho-Jefo-Jean Bartlhe-Fabio

Foi dada largada às 8h e os mais de 1.000 inscritos se aglomeravam no funil de saída! O Diogo saiu queimando como sempre e tive que empurrar e ultrapassar o Deni para conseguir acompanha-lo nessa largada. Mas em seguida passei o Diogo também...hahaha que Pira!!!
O ritmo era frenético e de um jeito que nunca tinha feito, graças aos treinos forçados. Mas os amigos também treinaram e pouco antes do 1Km o Cassiba já veio e me chutou a boca! Passou passando muito rápido! Maldito, eu já estava no ritmo abaixo de 4 minutos por kilometro então imagina o Cassiba!
Depois do 1km o Jefo também chegou e passou! Outro Maldito...kkkk
Mas tudo bem, continuei mantendo o ritmo abaixo de 4':20" por kilometro e lutava com unhas e dentes para os adversários que vinham atrás não chegarem em mim e para buscar os que estavam logo a minha frente.
A primeira volta foi linda dentro dos 20 minutos para os 5Km e quase peguei o Seco! Mas ele viu que eu estava chegando e tinha uma perninha sobrando e vazou loko e foi ultrapassar o Cassiba também!
Continuei focado na minha corrida para não perder o ritmo e nos 7Km o Délcio chegou e me passou... não consegui acompanhar e olhei para trás e lá vinha o Deni revesando com outro competidor de Jaraguá tentando me alcançar também...
Quando faltavam menos de 1km o Deni chegou e fomos juntos por alguns metros e quando faltavam uns 300 metros para chegada ele conseguiu a ultrapassagem! 
Trabalhei o psicológico e não aceitei fazer toda corrida na frente e ali faltando apenas 200 metros eu perder para o amigo! Busquei forças sei lá de onde e puxei o sprint final e passei ele e não dei mais espaço para chegar! Aproveitei a puxada para ultrapassar mais 2 que estavam na minha frente e cruzei a linha de chegada! Uhuuuuu

Equipe Gremio Kavo completa: Deivid-Luciano-Deni-Diogo-Cassiba-Maneca

Depois foi a reunião com os amigos com hidratação e mesa de frutas à vontade para todos.
Agora vou confessar... essa foi a melhor corrida da minha vida! Comecei a participar das corridas em 2010 com o Deni e Cassiba e hoje estou felizissímo. Meu tempo pelo Strava foi 42':59" para os 10Km.
Sei perfeitamente que muitos conseguem fazer um tempo muito melhor que esse, mas para mim foi uma grande conquista e uma superação! E não pretendo deixar assim... vou continuar os treinos para tentar baixar mais um pouquinho! kkkk
O importante é que neste momento sou o numero 2 (Cassiba nº1) na equipe do Gremio Esportivo Kavo. Hahahaha



Depois de conversar bastante com os amigos peguei o carro e fui pra casa! hahaha
Pra mim essa corrida vai ficar na memória! 
Até a próxima e Aquele Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário