domingo, 15 de maio de 2016

Corrida SC 10K etapa Jaraguá do Sul 15/05/16

Hoje é dia de corrida em Jaraguá e às 6:15 da matina já estava lá pegando o kit juntamente com o Luciano da nossa Equipe.




Apesar da perninha estar doendo um pouco do esforço de ontem, o ritmo da prova foi ótimo para mim. 
Saí forçando na largada tentando acompanhar o Cassiba, mas foi somente até no primeiro kilometro, depois ele foi distanciando e sumiu! hahaha que Monstro que tá esse Cãossiba!
O percurso para 10km era de 2 voltas no circuito pelo centro da cidade e no meio de cada volta precisava subir um belo morro... ali realmente separava os homens dos meninos, mas algumas mulheres passavam por nós queimando! hahahaha 



A primeira volta foi boa com os 5Km em 21':04". A segunda perna baixou um pouco o ritmo, mas foi bom mesmo assim.
No final o Deni e mais dois competidores tentaram chegar para me passar, mas mesmo sem conseguir forçar mais, administrei a vantagem e consegui chegar na frente deles! Kkkkk
Ano passado fiz esta prova em 44 minutos, este ano fiquei muito contente, pois fiz em 41':46".
Lembrando que ano passado também fizemos um pedal forçado com montanhas no dia anterior e este ano um montanhismo propriamente dito.



Agradeço ao Luciano pela carona e aos amigos da Equipe de Atletismo Kavo.
Bom, então a classificação da Equipe está assim: Cassiba continua sendo o nº 1, eu 2º o Deni continua na 3ª e o restante da galera prá baixo! hahahaha vou treinar prá pegar meu 1º novamente como foi na corrida em março... kkkk
Até a próxima e Aquele  Abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário