domingo, 25 de outubro de 2015

Corrida SESI Farmacia e Rodovia do Arroz - 25/10/15

Vamos lá para mais uma corrida de rua patrocinada pelo nosso Clube Esportivo KaVo.
Hoje é a vez da etapa SESI Farmacia Life Run Joinville. E bem cedo lá estavamos na frente do Centreventos Call Hansen, o dia estava nublado e frio, uma chuvinha bem fininha também fazia parte do cenário...Hahaha
Aos poucos a galera foi Chegando e começamos o aquecimento.




Desta vez foram 10 atletas inscritos para defender a honra dos corredores da empresa!
A largada foi Às 8h e desta vez ficamos bem na frente para evitar os mais vagarosos.
Na saída o Diogo e o Deni Já distanciaram e no 1º Kilometro o Cassiba veio com tudo e me passou sem deixar rastros! kkkk
E já foi prá cima do Diogo e depois do Deni que já estava um pouco mais a frente... eu continuei chegando e no 2º kilometro passei o Diogo, claro que esses 3 amigos iriam fazer os 10K e eu com o restante da turma somente os 5K.
Mas isso não é desculpa para esse pessoal, pois ninguém entrega a posição sem luta! hehe


O ritmo frenético continuou e faltando menos de 1Km para chegar, consegui alcançar o Deni e ultrapassa-lo. O Cassiba estava mais a frente e não conseguiria mais chegar nele, pois estava terminando minha prova e ele daria mais uma volta no circuito.
Cheguei com o tempo oficial de 20':38", muito contente por ter consegui baixar mais 1 minuto desde a última corrida semana passada.
O Cassiba novamente travou uma" briga" pessoal com o Deni e conseguiu completar a corrida de ponta a ponta na frente dele e já foi a segunda vez! hehe
Agora vou voltar para os 10Km onde é o meu lugar...hahaha
Só para constar, fiquei em 13º na minha categoria 36-44 anos, com 35 atletas desta. Mas não ligo nem um pouco para esse negócio de categoria... tenho alguns amigos do grupo que correm só pensando nisso...mas daí não tem graça, pois houve uma corrida em que um amigo ganhou o troféu de 1º lugar na categoria da sua faixa etária, também só tinha ele nessa categoria! hahaha
Eu particularmente corro pensando em superação, quero baixar o meu tempo, quero disputar comigo mesmo e se um dia conseguir pódium quero que seja na Geral! 
(Minha opinião, só um desabafo, gosto cada um tem o seu...).

O JaJa chegando!


O Cassiba chegando

Cassiba tá um Monstro, fez em 41 minutos! Melhor tempo da Equipe Kavo e ainda foi e voltou para casa correndo!

Equipe quase reunida...falta 1 prá variar! kkkk

Faltava o Carlos

Equipe incompleta de novo...kkkkk




O tempo continuava nublado, mas parecia que não ia chover... então almocei e fui dormir...
Pulei da caminha quentinha e preparei a bike para um pedalzinho pela Rodovia do arroz.
Saí 16h pela BR101 sentido Sul, até o trevo da 280. 


Até ali estava tudo ótimo e quando passei a entrada da estrada do Sítio Trentinni, começou chuviscar... Fiquei olhando os carros que vinham ao contrário lá do lado Morro da Weg e estavam todos molhados com limpadores ligados.
O plano era bem simples, se furasse um pneu ou sentisse uns pingos de chuva era para virar meia volta e ir prá casa!
E foi o que fiz...mas andei alguns metros e não consegui aceitar a idéia de Abortar um objetivo. Então atravessei a Rodovia novamente e continuei indo em direção da chuva mais próxima...Hahaha "E tem gente que não gosta"!!!



Cheguei na placa da foto oficial e até pensei em voltar pelo mesmo caminho, mas não podia perder essa diversão de pedalar na chuva que me aguardava na Rodovia do Arroz, então foi prá lá que eu fui!


Cara de Feliz...

Precisa chover tanto assim???


Ainda bem que a chuva só aumenta...hehe



E agora não teve trégua, quando cheguei em casa ainda estava chovendo, gostaria de ter esticado o pedalzinho um pouco prá frente ainda, mas não teve jeito e o cronograma era só esse mesmo...então tá tudo certo!
Foi um passeio bem molhado e frio! Mas aproveitei e lavei a bike, pois a chuva tirou quase toda lama acumulada de outros pedais...hahaha
 Até a próxima e Aquele Abraço!!!


2 comentários:

  1. Parabéns seu mimadinho. Fala que tá aposentado mas acho que tá treinando escondido. Como diz o Brou Bruto: "Não há limites para o ser humano que está treinado". Belo tempo nos 5 k e o Cassiba também tá moendo nos 10 k. Compromisso com familiares evitou de eu participar do seu excelente cronograma de bike a tarde, é uma pena kkk. Fica pra próxima. Parabéns pela evolução. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Jefo, estamos treinando pra melhorar nossas marcas. Saiba que durante a corrida lembro do Brou Bruto que você fala tanto... Inclusive repito para mim mesmo: "Correr sem fingimento"!!! E da metade prá frente lembro das suas palavras: "Agora é hora de respirar e trabalhar o psicológico para forçar e ultrapassar alguns adversários antes da chegada!
      Realmente senti muito sua falta no pedalzinho da tarde, molhado e solitario...hahahaha

      Excluir