domingo, 18 de outubro de 2015

Corrida Circuito Unimed Joinville e Barra Velha - 18/10/15

Cá estamos para mais uma corrida em nossa cidade. Desta vez é a epata Jlle do Circuito Unimed.
Tudo muito bem preparado com muitas opções de diversão para adultos e crianças, com pontualidade no horario da largada, às 8:00h.



O time do Clube Esportivo Kavo estava lá marcando presença com 8 atletas. Os mais corajosos foram nos 10Km e eu com mais alguns fomos nos 5Km...Hahaha



A corrida foi show! o trajeto totalmente plano com uma reta prá ir e outra prá voltar.
Acabamos ficando muito para trás no momento da largada e nos primeiros metros foi driblando as pessoas pela frente.
O Cassiba e o Deni fizeram certo e sumiram na nossa frente, o Diogo foi ziguezaguiando e avançou na minha frente... Mas antes do 2Km cheguei na surdina e ultrapassei juntamente com alguns competidores para ele não me ver e vazei na frente! Hahahaha
Fiz o melhor possível com muita ofegancia e consegui baixar 1 minuto e meio da última corrida de 5Km, fechando no tempo oficial de 21':15".



Recebemos muitas orientações do Doutor, escritor e palestrante Osmar e na hora da premiação o Deni foi chamado para receber o troféu de 1º colocado na sua faixa etária, para nossa e a dele surpresa, pois correu os 5Km em 20':15". Somente os primeiros de cada categoria recebiam o troféu.



Depois da premiação aguardamos ansiosos o sorteio de uma viagem para o Chile com acompanhante...
Mas claro que não ganhei nada... Hahaha Tudo bem valeu a diversão de participar desta corrida.



No dia de ontem encontrei o Jefo na casa do Fabiano tomando um energético depois de uma pedala e joguei no ar o convite para pedalar hoje depois da corrida...
Por que fui fazer isso...Hahaha quando cheguei da corrida e já tinha esquecido disso, o Jefo mandou mensagem para confirmar trajeto e horário do pedal no início da tarde! 

Primeiramente era prá ser só até o pedágio antes de Barra Velha para relembrarmos nossa façanha de conquistar o AUDAX 1.000Km à exato 1 ano atrás.

Mas claro que tinha que aumentar um pouco e ir até Barra Velha de uma vez! 


Pedalamos no ritmo frenético até a Auto Pista Litoral Sul e paramos para tomar um café e comer uma bolacha que o Jefo levou e conversar sobre os assuntos que muito nos interessam.
Até ali foi muito cansativo para mim sem muito treino ultimamente de bike, mas grudei na rodinha do Seco e toquei lo pau! hehe
A parada foi rápida e já continuamos até o objetivo maior.



Chegamos lá, tiramos a foto oficial, fizemos meia volta e partimos para o retorno aos nossos lares.




A volta foi da mesma forma, grudadinho na rodinha do Seco!!! Hahaha
Pouco antes da Corveta o pneu da bike do Jefo catou algum lixo misterioso e claro que furou... a parada foi ótima...hahaha, porém rapida.
Em seguida já continuamos o passeio.





No alto do morro da rua Porto Rico fizemos nossa despedida e logo estava em casa, mas o Jefo ainda teria mais 12Km até sua casinha!
O passeio foi ótimo para um domingo a tarde, pois antes das 17:30 já estava em casa.
Só posso agradecer a companhia desse amigo que tem as mesmas idéias brilhantes que eu e oferecer uma salva de palmas para ele que fez eu chegar em casa muito cansado!
Valeu Seco! Até a próxima e Aquele Abraço!!! 





4 comentários:

  1. Parabéns para toda a Equipe Kavo, que cada vez nos surpreende com resultados mais importantes. Sem falar na disputa saudável que sempre observamos entre todos os participantes.

    Jeffo é sempre um capítulo à parte da história.
    Mas, quais seriam as surpresas da vida, não fossem estes capítulos inesperados, com finais inéditos?

    Vocês fazem parte das minhas orações todos os dias,
    que possam realizar todos os objetivos
    e que ninguém consiga "roubar" a alegria de viver de cada um.

    Abraços com saudades da Cynthia Behncke

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cy, a gente quer curtir a vida com um pouco de emoção e adrenalina sempre! As pessoas geralmente preferem escolher uma modalidade, mas eu e esse Seco Maluco gostamos de nos aventurar em todas! Hahaha claro que dentro das nossas possibilidades, sempre de forma amadora, mas buscando melhores resultados!
      Obrigado por lembrar sempre de nós. Beijos!

      Excluir
  2. Os treinos estão dando resultado, já conseguiu baixar dos 22 minutos. Agora não é hora de relaxar. Parabéns também a toda equipe Kavo que sempre está em peso nas corridas. Melhor ainda foi sua brilhante ideia de pedalar a tarde, por mim tudo bem, pois eu estava bem descansado e não com 5 km de corrida em cada perna. Foi um pedal muito agradável, não muito puxado e também não muito devagar. Já tenho planos para sairmos do asfalto é só parar de chover kkkk. Parabéns e obrigado pela companhia. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Jefo, todo esporte é questão de treino.
      Busco inspiração e força de vontade para melhorar em você e outros amigos que estão sempre em constante evolução.

      Excluir