domingo, 11 de outubro de 2015

Corrida Desafio da Subida do Mirante (Morro da Boa Vista Joinville) 11/010/15

Relutei para não participar dessa corrida, pois já fui em 2013 e sei que seria muito dura!
Mas como não resisto a um delicioso desafio, solicitei minha inscrição juntamente com os corajosos Diogo, Deni, Carlos e Brunhinho do nosso patrocinador Clube Esportivo Kavo.
O Cassiba participou e puxou o pelote nos treinos na subida, mas teria uma viagem marcada com sua família e não poderia participar.
Então no grande dia acordei cedo e fui encontrar os amigos e adversários no Centreventos Call Hansen.
O dia amanheceu com muita chuva, mas isso não tirou o brilho da prova. Já encontrei o Jefo quando cheguei lá, depois o Jean e os outros também.

Antes da largada é só animação e euforia, encontro com vários amigos, inclusive a Lucia filha dos grandes amigos dos meus pais lá de São Francisco do Sul.
Inclusive ela conseguiu a 2º colocação na sua categoria! Tá voando essa mulher!

O trajeto consiste em rodar 3Km aqui por baixo no plano e encarar 2,4Km de subida sem trégua!
E não existe esse negócio de se polpar para a subida, pois vai ficar prá trás! Ninguém baixa o ritmo até chegar na subida, onde ali sim muita gente já ia caminhando! Hahaha eu ia no meu passinho curto e rápido ultrapassando os mais cansados...Nosso grande companheiro da bike e agora incentivador nas corridas Flávio filmava e nos acompanhava também!
Ainda estava na frente do Carlos desde a largada e cheguei perto do Diogo na 1º subida de calçamento.
Quando entramos na trilha (subida também) alcancei e passei o Diogo que estava andando um pouco . Quando entramos na subida verdadeira do Mirante lá pela metade do caminho o Adriano (um dos meus grande concorrente...kkkk) chegou e passou por mim... mas toda essa força fez ele precisar caminhar logo a frente, então forcei um pouco e passei novamente ele! Tinha um carinha que me passava fazendo tiros e logo a frente eu chegava nele novamente quando estava andando...
Nesse momento escutei um cara do publico gritar para o Adriano dar o sprint, pois faltavam somente menos de 400 metros para o final!
Então arrumei forças e parti para não deixar o carinha nem o Adriano me ultrapassarem até a chegada!
Cheguei moído e sem conseguir respirar direito, mas encontrei os amigos e tomei muita água e logo estava tudo bem.
Meu tempo foi 27m:10s...O Jefo também travou uma disputa acirrada com o Deni lá na minha frente e conseguiu chegar na frente Deni, o Bruno chegou em seguida.
Esse cãozinho também completou a prova bem na minha frente... e tentou comer minha medalha de participação...Hahaha

Eu , Seco e Flavio descemos o Mirante caminhando e conversando sobre objetivos na bike e Montanhismo. Fomos prestigiar as premiações. A chuva não parava e logo nos despedimos e fomos cada um para seu lado, o Seco ainda iria voltar para Itapoá onde estava com a família.

Mais uma ótima prova e já estou com vontade de fazer novamente!!!
Até a próxima e Aquele Abraço!!!

1. Parabéns
    Para quem esta se aposentando esta em uma ótima forma dando coro em muita gente.
    Abraços
    Fabinho

1. Valeu Fabinho! Tú sabe né??? "Tô Voltando"!!!! Hahahaha

2. Sabia que você não resistiria a uma disputa de subida, ainda mais no nosso querido mirante que não fica pronto. Apesar do tempo chuvoso foi uma boa prova e com toda essa subida ainda fizemos bons tempos e vencemos nossos concorrentes diretos kkkk. Parabéns e até a próxima.

1. Quando vi que todos amigos iriam na corrida fui obrigado a participar também! Hahaha
      O tempo só ajudou para não deixar ferver o radiador na subida! Kkkk
      Consegui chegar na frente dos meus concorrentes diretos, isso vale mais que um troféu! hehe
      Próximo domingo estaremos lá novamente para mais uma corrida.

3. Muito bom!
    Principalmente pelo resultado da nossa amiga da vida toda, lá da bela São Francisco do Sul, a também bela Lúcia. Parabéns Querida!
    Quanto aos meninos, não poderia esperar menos de vocês.
    Aliás, eu sempre espero mais de vocês. Parabéns!

4. Pois é Cy, a Lúcia não é fraca! Corre muito essa mulher!
    Quanto a nós, estamos lá na espreita! Se alguém patinar na subida ou derrapar na curva passamos com tudo! hahahaha a culpa disso é do Seco do Jefo que esta sempre na minha frente nas corridas e me deixa muito louco! Kkkk