domingo, 17 de maio de 2015

Corrida Adria dos Santos - Joinville 17/05/15

Mais uma participação da Equipe do Gremio Esportivo KaVo. Desta vez foi aqui em Joinville na Corrida de 10Km Adria dos Santos.
Acordei cedo e fui de bike até o Centreventos para encontrar os amigos e nos preparar para a largada.

Pouco depois das 8h foi dado início e o ritmo dos amigos era mais forte que nas corridas anteriores. Fiz a minha parte de tentar acompanhar o Deni e não deixar os outros amigos chegarem na minha frente... 
Sem treino adequado não consegui nada disso...Kkkkk o Deni prá variar sumiu na minha frente e o Carlos me passou no último kilometro... Show rapaziada, é assim que eu gosto, tem que ter briga, pode chegar na minha frente, mas que eu não vou deixar fácil não vou!!!!
Na chegada encontrei meu amigão Jefo fazendo um "social" com os conhecidos, pois não participou dessa mas estava lá marcando presença!
O Cassiba infelizmente teve um acidente de bike ontem e também não tinha condições de participar... melhoras para você Cãossiba, logo tem estar aqui junto hein!!!

Diogo-Deni-Jefo-Manéca-Carlos




Manéca-Jefo-Marciano-Silvano

Manéca-Viviane-Jefo


Fatos: Chegando no finalzinho a Pricila passou por mim e foi tentar ultrapassar na moita a sua adversária... gritei para ela puxar forte o sprint e a garota da frente ouviu e forçou também para ela não passar... Puts... não dá nem prá tentar incentivar a galera! Hahaha que coisa.

Manéca-Pricila-Jefo

Jefo-Vilmar-Esposa-Nicale-Manéca


Depois da corrida fui acompanhar de bike a continuação do treino de corrida do Seco.
Ele já veio lá do final do Vila Nova correndo e agora estava voltando correndo também!
Claro que agora ficou mais fácil com minha presença e todo meu incentivo de sempre...Kkkkk daquele Jeito!!!

 


Meu tempo foi 47':47" para 10Km. Prá quem não treina tá muito bom! Mas prometo que vou intensificar meus treinos prá baixar esse tempo!
Até a próxima e Aquele abraço!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário