domingo, 4 de janeiro de 2015

Barra Velha 02/01/15 e Rodovia do Arroz 03/01/15

Só lembrando que dia 30/12/14 eu e o Cassiba fomos montar a piscina na casa do Fabiano, pois ele esta impossibilitado de fazer força devido a um acidente de moto. Quando chegamos lá e vimos que além da piscina tinha que montar a base com pedra muito pesadas, quase desistimos!
Mas olhamos a carinha da Vitória a filha mais nova dele e não teve como negar... Então vamos fazer força Cassiba! Tudo terminou bem rápido e fomos presenteados com um delicioso café e energético! Humm muito bom.




Além do café colonial e muito energético, ainda tinha shake de Wey Protein! Top Top




Nessa sexta 02/01/15 acordei cedinho para fazer um pedalzinho bate volta até Barra velha. Levantei e gostaria que estivesse chovendo para não precisar ir...Hahaha que preguiçoso!!!
Saí as 5 e poucos de casa e seguindo o fluxo do transito e do corpo conforme conseguia pedalar. Cheguei lá fiz a foto oficial e voltei para casa. Cheguei em casa 8 e não sei o que e fui dormir mais um pouquinho... kkkkk


À tarde saí com a familía pelos Shopings da cidade e claro que encontrei algum amigo por aí! Quando chegamos na Americanas lá estava o Cabelo e a Talita... Hahaha que show adoro encontrar esse casal maravilhoso!




Hoje sábado 03/01/15 fui convidado pelo Cassiba para fazer um pedalzinho recreativo na Rodovia do Arroz. Aceitei claro e o Cabelo também topou a idéia.
Nos reunimos no viaduto da Porto Rico como a muito tempo não faziamos e partimos as 15 horas.









O ritmo era frenético como em outrora e não teve parada no trevo de Guaramirim... Só lá na casa do seu Manollo e dona Leoni para tomar um cafézinho e água gelada.
Foi ótimo voltar a pedalar com esses caras que não tem medo de botar a cara no vento e puxar os mais fraquinhos como eu!!! Kkkk
Valeu muito galera! 





Hoje domingo 04/01/15 o Cabelo inventou de fazer um treino de corrida no Batalhão e como eu estava na casa do seu Manollo ali pertinho da casa dele e sempre tenho os equipamentos de corridas comigo, aceitei.
Porém o treino era sair da casa dele já correndo e dar 2 voltas no batalhão e retornar para lá! Fazer o que né??? A Priscila me levou até a casa dele... Aproveitei para fazer um teste com as botinhas pula pula da Talita. Que doido, quero uma dessas também! Inclusive da mesma cor que falaram que combina prá mim! kkkk  
Vamos em frente... Consegui acompanhar o Cabelo até o Batalhão, depois ele distanciou e não alcancei mais... Tudo bem, o importante é cumprir o objetivo sem parar! Depois nos encontramos novamente na casa dele e a Talita já estava nos esperando com refri bem geladinho.






Cynthia patrocinadora de Gatorade!!!

Bom gente, foi uma pena chegar esse início do ano... estava tão bom ficar em casa sem fazer nada e de vez em quando uma atividade prá não ficar gordo demais... Todos os dias acordava e convidava uma bike para tomar café comigo entre 9 e 10 horas... Mas tudo que é bom dura pouco e amanhã volto ao trabalho!

Hoje foram dois convidados...

Foram dias muito legal em contato direto com a família e os amigos malucos que tenho!
Que este ano seja melhor que o passado e tudo se realize para mim e todos que acompanham este Blog, pois vou falar novamente, este Blog é responsável por 50% da minha força de vontade para realizar atividades física!
Até a próxima e Aquele Abraço!!!

2 comentários:

  1. Muito legal todas essas atividades
    Como queria participar disso tudo
    Esqueceu de comentar que você montou a sua piscina também
    Só tenho que agradecer muito você e o Cassiba por ter dado essa força com a piscina
    Abraços
    Fabinho

    ResponderExcluir
  2. Ae seu mimadinho. Queria muito ter ido no Fabinho carregar as pedras (e tomar banho de piscina). Claro que queria acompanhar também nos pedais e vendo essa foto de vocês três me lembrou a primeira aventura que fiz com vocês: Santuário Madre Paulina. Um pedalzinho para mais de 300 km só pra iniciar e eu ir me acostumando com o ritmo. Esse ano estamos juntos de novo e vamos fazer novas aventuras pois "a gente nunca pára". Abraço.

    ResponderExcluir