domingo, 11 de janeiro de 2015

Barra Velha 11/018/15 e Banho de Piscina na Volta


 Para aproveitar o frescor da manhã, acordei as 4:30h para sair às 5h rumo ao treino do melhor circuito do Mundo! Para Barra Velha... Mas como iria sozinho fiquei me amarrando e saí um pouco depois do programado.
Para levantar da cama é uma dificuldade enorme, mas quando saio do portão de casa para fora, tudo muda completamente, a vontade de pedalar toma conta de mim e simplesmente adoro cada segundo vivido.






Cheguei em Barra Velha com o dia amanhecendo super lindo. Desta vez fiz questão de fazer um tour pela praia e matar as saudades daquela cidade à qual frequentei por muitas temporadas na minha vida.




 





Então tá, passeio concluido é hora de voltar para casa! A volta foi tranquila e precisei  fazer uma parada de emergencia no Sinuelo para recarregar as caramanholas de água.
Cheguei em casa pontualmente 8:30h e tomei meu café tranquilo na varanda como faço todos os finais de semana.




O Sol estava bem forte logo cedo, resolvi chegar em casa e andar de caiaque, mas acho que não deu muito certo...Hahaha olha a foto abaixo!
Então decidi fazer os saltos ornamentais anuais na piscina de plastico com meio metro de água...
Foi um ótimo banho aplaudido pelos meus filhos!
Até a próxima e Aquele Abraço!!!












Um comentário:

  1. É isso ai Maneca
    Nada como acordar cedo e fazer um treino para não perder a forma.
    Você esta ficando cada vez mais velho mais a criança que mora dentro de vc não fica velha nunca, queria estar ai e participar desta serie de saltos muito legal
    Abraços
    Fabinho

    ResponderExcluir