sábado, 19 de abril de 2014

CASTELO DOS BUGRES / BARRA VELHA - 18/04/14

Continuando as atividades de Montanhismo, fomos no Castelo dos Bugres nessa sexta feira feriado. Na verdade estavamos combinados para fazer a Comemorativa Madre Paulina de bike, uma semana antes resolvemos ir no Monte Crista e 1 dia antes decidimos ir no Castelinho...
Acordei as 4h e fui buscando os amigos no taxi do Manéca...
Chegamos lá no estacionamento antes das 6h e iniciamos nossa subida.

Rapidamente em 1 hora estavamos no topo da Montanha.

Subimos na pedra para tirar fotos e alguns amigos lancharem.

Desafiei o Fabiano, Flavio e Cassiano para rastejarem entre a FENDA DO MEDO e somente o Cassiba me acompanhou...

Passamos duas vezes ida e volta pela temerosa fenda e iniciamos a descida, que foi tão rápida como a subida. A trilha estava tranquila e bem aberta.

Depois pegamos o carro e paramos lá em baixo no Max Mopi para tomar um cafézinho.
Às 11 da manhã já estava em casa novamente.

Combinamos de ir a tarde até Guaratuba encontrar e acompanhar o Cabelo e sua Equipe no evento do Club Parisiense de Ciclismo Fleche Velocio...
Mas como estava muito quente resolvemos esperar aqui por Joinville e acompanha-los até Itajaí.
Como iriam passar aqui em Joinville somente por volta das 19:30, resolvemos sair mais cedo e ir somente até Barra Velha. Acabei indo sozinho mesmo e fiz um bate e volta legal.

Na volta quando passava na região da Corveta (Araquari) vi a Equipe de cinco ciclistas do Cabelo passar do outro lado da Rodovia. Apitei e gritei mas nem tempo para eles verem. Tudo bem, um dia também vou fazer uma pedalada dessas de 24 horas... (Mais detalhes no blog: Pedal do Cabelo).
Precisei parar no Sinuelo para recarregar a água e continuar até em casa, onde cheguei muito feliz pelo passeio.
Foi isso, até a próxima e Aquele Abraço!!