O horário de saída foi 15:30h e quando cheguei no trevo de Pirabeiraba meu pneu traseiro estava furado.
Partimos e o Flávio e o Pelinha resolveram trocar de bicicletas... O Pelinha nunca tinha andado de speed e o Flávio estreou na roda 29".
Na subida do morro da Marcegalha encontramos o Sandro um ciclista dali de Pirabeiraba que também estava indo dar um giro para Garuva.
Na descida entrei no acesso da Marcegalha para sair logo a frente e os amigos vieram atrás...
Lá na portaria vimos que não tinha saída e precisavamos voltar para retomar na BR. Com isso o Flávio aproveitou a deixa e pegou a bike dele de volta!
Enfim e até mais rápido que esperava já estavamos no trevo de acesso para Garuva. Tiramos a foto oficial e sentimos umas gotinhas de chuva e começamos imediatamente o retorno.
Chegamos novamente no trevo de Pirabeiraba e nos despedimos, pois eu ainda iria até o Mirante.
Cheguei bem rápido no pé da serra e toquei direto para cima. Primeiro não iria fazer tempo mas quando cheguei lá não consegui resistir, porque o clima estava ótimo e só tinha andado 79Km mesmo...rsrs
Pedalei ao máximo que conseguia e bati meu recorde 24 minutos e 30 segundos.
Fui direto na bica pegar água, pois estava sem nada desde lá de baixo. O problema de sempre é disputar um golinho com as lesmas...
Essa foto abaixo ficou uma PIRA!!! Fiquei tirando fotos e enviando por wats app e começou a chover fino, o frio logo tomou conta do meu corpo, mas queria ficar mais tempo lá admirando a nova iluminação de toda Serra e do Mirante que estava deserto.
Foto Loka |
Isso aqui é tudo meu!!! |
Passei muito frio na descida e tremia prá caramba... Cheguei lá em baixo e o clima melhorou e logo estava na BR 101.
Em seguida toquei para casa e às 19:30 estava no lar com mais alguns kilometros de pedal.
Valeu Flávio, Pelinha e Sandro pela companhia e até a próxima. Aquele Abraço!