domingo, 16 de fevereiro de 2014

SERRA TIA CHICA 16/02/14

Tinhamos muitos planos para pedalar neste final de semana, onde pretendiamos rodar 200Km.
Devido à chuva desde sexta feira e salve essa maravilhosa chuva, Transferimos o pedal para domingo cedo, que a previsão indicava uma trégua para pedalar. E claro se é um passeio rápido então nada melhor que o nosso trajeto predileto: Mirante da Serra Princesa Dona Francisca...


Na saída o Pelinha saiu feito louco e derrapou no sobresalto do acostamento e foi ao solo, esmerilhando o bumbum, perna e braço...
Que susto, mas estava realizado o batismo de tombo na estrada com nosso querido amigo Edson!
Carinha, não esquenta, isso já aconteceu comigo e com todos os outros amigos de bike que você conhece também.
O mais importante foi ver que isso não te abalou e mesmo com ferimentos sangrando, continuou e cumpriu o objetivo!



Na ponte do início da Serra paramos para descansar e nos preparar para fazer aquela puxada o mais forte possível até o Mirante. Ali é cada um por si e Deus por todos! Ali acaba a conversa e todos tentam melhorar seu tempo da subida anterior.

Olha que posse estranha do Pelinha... Na verdade ele tá tentando mostrar os ferimentos do tombo!

A subida foi no limite de cada ciclista e quando começamos a chegar perto do Mirante começou a chover... Eu e o Flávio chegamos e nos estarramos no chão molhado e frio para recuperar o fôlego e esperar os amigos. Fizemos dentro da casa dos 26 minutos e esperamos a galera que logo chegou.
Chovia bastante e fazia muito frio, foi recomendado descermos devagar e com cuidado... Que devagar o que, "solta esse freio e tira o pé do chão!" "Vai começar a baixaria!"



A descida foi difícel com água na cara e vento no peito, lá em baixo o ritmo continuou forte e colamos no vácuo da Speed Loka do Flávio!!
Chegamos no ponto do "desencontro" em baixo do viaduto de Pirabeiraba descidimos ir todos pela 101 até o trevo da Consul.


Hora da despedida e ainda eram 8:30 da manhã... que bom, vai dar tempo de chegar em casa e dormir mais um pouquinho! Pensamos em aumentar o percurso e fazer a Rodovia do Arroz, porém hoje é domingo dia de descanso, então fomos para casa!
Até a próxima e Aquele Abraço! (Manéca-Fabinho-Flávio-Pelinha)



Nenhum comentário:

Postar um comentário