domingo, 23 de fevereiro de 2014

Barra Velha 23/02/14

Depois de tantas sugestões para o final de semana decidimos finalmente ir somente até Barra Velha.
No ponto de encontro ás 5 da matina recebi a grata surpresa da presença do sumido Jefo... Em seguida chegou o Fabiano e partimos.
A viagem foi tranquila e quando amanheceu já estavamos lá em demorados 1'28". Tiramos a foto oficial no topo do viaduto e fizemos o retorno para casa.




Na entrada de São João do Itaperiu encontramos o Flávio que estava indo atrás de nós. Show, agora a equipe ficou completa, paramos para mim comer umas goiabas sozinho, pois os amigos não queriam e no Sinuelo paramos para pegar água.





No trevo de acesso do eixo Sul fizemos uma parada para nos despedir do Fabiano que estava com problemas no pneu traseiro.


No patrocinador paramos também para pegar um café e misturar com a maltodextrina e convidei os amigos prá passar lá em casa tomar um Gatorade geladinho.



Depois da bebida, olhei no velocimetro e marcava somente 86Km... Coloquei novamente a luva e capacete e fui prá estrada acompanhar o Jefo até na entrada do Vila Nova e seguir com o Flávio até o trevo de Pirabeiraba.



Alí decidimos esticar até o Rudnick para tomar um café dos caminhoneiros...



O Flávio resolveu seguir até o pé da Serra Tia Chica e eu precisava chegar em casa até às 11h, então fui embora.
Na beira da BR perto da Gidion, não resisti ao maravilhoso e carregado pé de goiaba... Claro que parei, comi algumas e corri para casa!!


Infelizmente não consegui fechar os 130Km, quase fui dar algumas voltas no quarteirão para completar, mas o Cabelo iria falar mal de mim...Kkkk
Até a próxima e Aquele abraço!!

Um comentário:

  1. Foi um pedal muito bom de fazer novos amigos e de tentar acompanhar vocês. Vou tentar aparecer em uma quarta-feira dessas. Valeu pelo Gatorade. Abraço.

    ResponderExcluir