quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

MIRANTE DA SERRA 12/02/14

O Pedal Cães Sarnentos de Quarta Feira tá ficando cada vez melhor!!! Sempre falta um dos integrantes principais, mas aparece outros para cumprir tabela...




A noite estava sufocante para subir a Serra e o tempo não foi dos melhores... Mas tudo bem, estando com os amigos tá tudo legal, inclusive chegou uma galera também lá em cima. Estavam treinando para o Audax Joinville.
Olha que lua meirmão!!! Isso que nem era lua cheia...


Na volta paramos para tirar a foto no viaduto de Pirabeiraba e separar o grupo! Só não entendi até agora como o Flávio e o Fabiano já estavam lá se eu e o Ricardo estavamos na frente na descida da Serra e viemos no ritmo frenético... Esses bichos tão com muito mistério pro meu gosto!!


Lá em baixo olhei no velocimetro e tive a grata surpresa de ultrapassar os 90Km/h... O segredo? É só fazer algo que não recomendo, pois é muito perigoso: Pegar o vácuo de algum louco de caminhão truck descendo a Serra frenéticamente!


Esse foi o tempo que consegui para hoje... Infelizmente não tenho muito tempo para escrever mais detalhes deste passeio no bosque. Até a Próxima e Aquele Abraço!


Um comentário:

  1. Pô professor não tem mistério algum, só fiz o que você nos ensinou, não deixa a carra fugir então vim grudadinho na rodinha daquela speed que tá andando muito.
    Abraços
    Wuthstrack

    ResponderExcluir