domingo, 14 de abril de 2013

Piraí - 13/04/13

Hoje acordei e fui trabalhar as 5h.  A tarde tinha o aniversario do filho do Sid na sua casa lá no finalzinho da região do Rio Piraí.
Então para não precisar acordar no domingo cedo para pedalar, aproveitei e saí de casa pouco depois das 12:00h e fui até lá na casa do Sid como objetivo do dia. Não é muito longe e antes de chegar existe 5Km de estrada de chão. Cheguei lá em 49 minutos com quase 25Km pedalados. Peguei água e parti para volta. Vim por um caminho um pouco mais curto para chegar logo em casa e voltar lá com a família. Na volta rodei somente 20Km em 42 minutos.









Chegando em casa voltamos para casa do Sid e quando chegamos no final do asfalto que falta os 5Km, fiquei sozinho para ir correndo até lá. Só para constar, não treinei mais nem uma única vez desde a corrida do Morro das Antenas em Jaraguá dia 12/12/13. Então saí num ritmo bem leve para tentar manter até o fim. Porém devido ao tempo sem treino, depois dos primeiros km, além do cançaso, começou a doer a perna com uma forte canelite, ainda estava com um tenis velho, pois pensei que iria pegar muita lama pelo caminho. Mesmo assim, não desanimei e continuei naquele trotezinho. Cheguei na casa do Sid (Antiga Equipe Pedra Branca) em 25'52" (Corridas, Tô Voltando!!). Depois do descanço já estava preparado para fazer uma trilha até o Rio Piraí para fechar bem o dia. Pena que em seguida caiu uma chuva e cancelou nossos planos.




Minha esposa perguntou por que fazer tantas atividades num dia só????
Bom, respondi: Hoje estou disposto e com a cabeça centrada no meu prazer individual que é a Superação Física.... Amanhã é outro dia e assim como a vida se renova a cada dia, poderei acordar e não querer mais fazer esse tipo de atividade. Então vou aproveitar ao máximo meu dia para realizar quantas ativiades puder e der tempo. Hoje em dia estou mais acomodado, porque algum tempo atrás dizia para mim mesmo: "Um final de semana é pouco para mim fazer tudo que preciso fazer!"
Domingo (14/04/13) até arrisquei convidando o Cassiba via SMS para ir no Castelo dos Bugres. Não sei por que ele não quis, afinal ainda eram somente 13:30h....
É isso minha gente, vou ficando por aqui e até a próxima e Aquele Abraço!

2 comentários:

  1. Final de semana com a agenda cheia, uau!

    ResponderExcluir
  2. Isso ai aproveita a vontade, pois nem eh sempre que estamos dispostos para atividades...
    Parabens por todos os feitos, pra variar naum fez mais pois faltaram os amigos.. hehehe

    ResponderExcluir