Prefiro acreditar que estou me resguardando para objetivos maiores. O que não deixa de ser verdade, pois quanto mais fico em casa vendo a vida passar tão rápido, reforço a minha convicção que não posso parar nunca, e ir cada vez mais longe.
Bom, para não passar em braco, estou postando algumas fotos da minha semana de rotina.
Realizamos o 1° simulado de abandono de área da empresa Kavo. Esta é a tropa de voluntários brigadistas de emergencia devidamente uniformizados.
Na quinta feira foi dia de ir trabalhar caminhando. Saí de casa 6:05h e ainda estava totalmente escuro.
Desta vez levei água para tomar pelo caminho, afinal são 8Km. Cheguei na empresa em 1h e 13minutos. (Que lento, meu recorde 1h 05m.).
Na sexta feira, nosso horário de trabalho é 16:30, então fui para casa e peguei meu cãozinho Fredi para nosso habitual passeio pela redondeza do bairro.
Cheguei em cima do morro de um loteamento novo, pertinho de casa e fiquei sentado hipnotizado voando longe, (mais precisamente no Monte Crista) curtindo o friozinho e o maravilhoso entardecer.
Então é claro que não podia deixar de registrar com o celular mesmo. Já falei no facebook e vou repetir, esta foto tirei especialmente para o Glauco do Blog MOCHILANDO SEM FRONTEIRAS que se, euzinho nesse momento estava imaginando estar em contato direto com a natureza, ele com certeza deveria já estar realizando alguma grande viagem na natureza selvagem.
No sábado trabalhei das 5:00 da manhã até às 14:00. Passei na casa do meu Pai, depois cheguei em casa e fui dormir um pouco. Às 15:30 meu amigão Gilmar ligou e me convidou para dar um passeio de moto na Enseada, Ervino, Barra do Sul e estrada do Itapocu até o pedagio da BR101. Sem pensar muito, topei na hora e logo ele passou aqui em casa para me pegar e falou prá não esquecer da capa de chuva, pois a tarde estava bem nublada.
Quando viajo com o Gilmar ele manda eu pilotar a moto dele que é uma Falcon 400cc. Quando ele chegou, minha esposa perguntou quem era mais louco, eu ou ele? Sim porque eu realmente gosto de velocidade e emoção e acelero o máximo e ele faz questão de andar na carona. Pena que a moto em dois só puxou até 140Km/h.
Fomos até no Forte, Enseada e seguimos pelo estradão de areia da praia Grande até o Ervino. A estrada não estava muito boa e por várias vezes a moto balançava no areião, fazendo andar somente em marchas mais baixa. Chegamos novamente na BR 280 e já estava muito escuro, então decidimos somente parar no posto Sinuelo para tomar um cafézinho e ir para casa, pois ele ainda pretendia ir com a esposa na Festa de São João do Itaperiu.
Hoje fomos no aniversário do nosso sobrinho e lá da casa dele, fiquei admirando o final de tarde e olhando para o horizonte, imaginando estar adivinha aonde? (Monte Crista) Claro.
Bom gente, é isso que eu tinha para contar por hoje.
Ótima semana para todos e que todos os seus sonhos se realizem. Aquele Abraço!