Essa eu não perco por nada!
Simplesmente adoro essa prova e quero participar quantas vezes tiver forças para correr!
Fiz a inscrição a vários meses atras já e finalmente chegou o grande dia.
Os treinos devidos não aconteceram e os parceiros de outras edições também não se animaram...
E como sempre falo, cada um faz o que tem vontade de fazer do jeito que quiser fazer, ninguém precisa pegar pela mãozinha pra mostrar o caminho ou distancia que quer percorrer!
Eu iria sozinho de qualquer forma assim como já fui para provas em Curitiba, Florianópolis e outras cidades sozinho e de preferencia sempre saindo de madrugada pra chegar perto da hora da largada.
O amigo Miranda iria com outro amigo um dia antes, mas optou por ir comigo no domingo mesmo e claro que fiz questão de buscar ele em casa pra gente colocar o papo em dia, pois faz bastante tempo que não nos entramos pelas montanhas.
Então as 3 da matina saí de casa e passei lá no Itinga.
A viagem foi tranquila em boa companhia e chegamos em Pomerode já tinha muito movimento e congestionamento para chegar no parque da largada.
É que a partir deste ano passou a existir a Maratona Internacional de Pomerode e não somente a Meia Maratona como antes nas 14 edições anteriores.
Jonathan e Vagner dos Madrugadeiros Jlle |
Quando chegamos em Pomerode |
Esse ano decidi repetir a Maratona de Curitiba, já que no ano passado não consegui fazer o proposto. No próximo ano, penso em fazer a Maratona de Pomerode. Já reserva uma vaga na lata velha pra mim.
ResponderExcluirSim reservado e pra não faltar nada vamos na Pomerode e Curitiba tb!!!!
ResponderExcluir