quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Corrida Unimed e Tigre 30/09/23

 Final de semana agitado com provas de corrida de rua.

No sábado acordei cedo pra retirar meus kits.

As 20h foi realizada largada da corrida Unimed etapa Joinville. 

É que o circuito de corridas Unimed realiza provas em várias cidades do estado bem como do Brasil. 






Chegando lá no parque Perinni em pirabeiraba já encontrei muitos amigos e partimos para a competição!
Fui no 10km e me esforcei ao máximo para fazer um bom tempo.
Consegui ficar em 1° na categoria da faixa etária. 
A noite foi divertida e até acabar o cerimonial de premiação já eram quase 23h kkk








No domingo precisei acordar muito cedo pois a largada da corrida da Tigre era as 6h da matina kkk
Sem crise, mesmo tão cedo e caindo uma chuvinha fria, fiz meus 5km em um ótimo tempo para mim claro, precisei esperar mais um monte novamente a  premiação porque fiquei em 1° na minha categoria também hehe








Logo depois da corrida o Cassiba apareceu por lá e convidou para subir o Mirante. 
Gostei da ideia então fomos lá fazer mais uma corridnha enquanto não começa a premiação. 

Ainda caia uma chuvinha fina, mas foi ótimo passeio.
Chegamos e já descemos.
Depois demorou mais um pouco e recebi meu troféu.
Agora é só partir pra casa tomar um banho quente e descansar hehe

Até a Próxima e Aquele Abraço!







Nenhum comentário:

Postar um comentário