domingo, 12 de março de 2023

Meia Maratona Joinville 05/03/23

 A corrida rústica mais tradicional de Joinville completando seu 28° ano.

Eu não iria participar, mas semana passada recebi o presente de uma inscrição do amigo Cassiba.

As fontes não foram reveladas mas um patrocinador secreto ofereceu para ele, mas como ele já tinha feito a inscrição me doou kkk

Venho de uma fase de poucas provas, aliás nenhuma desde novembro e poucos treinos este ano.

Mas conheço meu corpo e minha mente então aceitei de imediato mesmo sendo kit sem camisa kkk

A camisa consegui comprar na hora de retiar o kit de alguém que tinha desistido.

Então vamos lá,  acordei bem cedo e as 5h da matina já estava chegando no Centreventos para dar continuidade no ritual pré prova hehe





Quando cheguei fui dar uma volta pelo local e só mais perto do horário da largada voltei para o local da concentração.
Nesse momento a gente vai se enchendo de ânimo e alegria reencontrando os amigos de longas datas.

As 6h pontualmente foi dada largada dos 21k.










O clima estava especialmente agradável para uma prova e o ritmo consegui encaixar na minha cadência de conforto e levei todo trajeto assim.
Os caras falam que é tudo plano e fácil mas só quem já está fazendo força desde o começo sabe que tem algumas subidinhas pelo caminho.

Até a metade do percurso tava tudo tranquilo mas depois na volta do Boa Vista pra frente começou bater o cansaço. 
Fui segurando a respiração e tentando acompanhar o Cassiba que não deixava eu passar de jeito nenhum kkk
De volta ao centro da cidade agora era ir até o final da avenida Beira Rio e voltar ao Centreventos.
Na volta os dois últimos kilometros consegui baixar um pouco o tempo e dar uma bela sprintada no final.
O Cassiba chegou 4 segundos na minha frente.
Agora é só alegria reencontrando os amigos que viram adversários durante a prova!
Mas o mais importante é nós mesmos somos o  adversários, sempre tentando ser melhor e mais rápido a cada prova!

Agradeço ao Cassiba pela inscrição e parceria e a todos que deram aquele incentivo durante a corrida.
Até a próxima e Aquele Abraço!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário