domingo, 20 de fevereiro de 2022

Desafio do Mirante 20/02/2022

 Corrida Desafio do Mirante, minha 4 participação.

Claro que nunca cheguei entre os primeiros mas sempre dei o meu melhor possível. 

E desta vez consegui fazer meu melhor tempo de prova. Foram apenas 2 minutos abaixo da última vez em 2019 mas pra mim é uma grande conquista!

E como sempre digo, não é só pela corrida,  é toda atmosfera que se transforma com o clima de competição e confraternização desde o momento que saio de casa pra retirar o kit.


CASSIBA E CANELA

OS MONTANHISTAS BRESSAN, ANDERSON, CASSIBA, CANELA E EUZINHO

RENATO BRESSAN PAI DO BRENDON

CICLISTA E CORREDOR FLÁVIO 

MARCELO LARSEN 

CAPITÃO DO GRUPO SMILE_RUNNING


ALEXANDRE ALES BIKES PIRABEIRABA 


Cara e como é bom acordar de madrugada no domingo, ver o Sol nascer, tomar um café puro e ir pra corrida encontrar os amigos.
Chegar lá e respirar aquele ar feliz e ver todos alegres é demais!
Mas também partiu da largada acaba amizade e cada um força ao máximo, ultrapassando seus limites para brigar consigo mesmo e baixar o tempo de prova.

As 6:30 largamos e são 5km de corrida no plano e mais 2,5km de subida do mirante.
Como nos outros anos e em qualquer outro dia de treino, a subida foi sofrida.
Mas é rápido e logo lá no topo todo esforço é recompensado.

PODIUM 3° GERAL BRENDON BRESSAN 

PODIUM 3° CATEGORIA ANDERSON BARBACOVI


Lá em cima regrupamos e descemos para a premiação na frente da câmara de vereadores.
O maluco do Bressan ainda fez mais uma subida até o topo kkk
Desta vez eu o Brendon e o Anderson pegamos podium.
Agora é se despedir dos amigos e zarpar pra casa tomar um banho e descansar.
Até a Proxima e Aquele Abraço!!!

EU 3° NA CATEGORIA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário