sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

REFLEXÃO DE FIM DE ANO 31/12/2021

 Gente, este ano consegui realizar todos meus objetivos de bike,  corridas e montanhismo.

Fiquei devendo com 0% na canoagem...

Mas não posso reclamar, pois mesmo trabalhando muito e  chegando muito cansado em casa ainda consegui fazer bastante atividades, inclusive vários final de semana com horas extra.

Conclui os desafios tradicionais anuais que destaco com orgulho, Volta do Norte e Nova Trento-Madre Paulina ( em duas ocasiões, uma sozinho outra com galera do Pedal Sem Rotina ).

Outro acontecimento muito importante, foi o retorno da amizade com meu grande Amigo Jeferson Brunning,  que desde 2016 não conversávamos.

Claro que este retorno trouxe algumas corridas juntos e dois pedais épico do nosso estilo #nomercy igual aos saudosos do ano de 2011 quando nos conhecemos e trouxemos ele pra nossa galera.

Infelizmente a galera não existe mais, mas vamos ser amigos sempre, só os objetivos que são diferentes e continuam a nos afastar,  mas a amizade continua claaaro!

Também realizei muitos pedais nos fds com o Cassiba e muitas corridas lá no beco dele.

E muitas corridas lá no beco do Deni...

Acho que uns dois bem legal com Cigano e com Renatinho não tive o privilégio este ano.

Passei o ano inteiro tentando ir na Rampa do Bugio com o Cassiba e não fomos... mas poucos dias depois do Natal recebi o convite do Bressansinho que parece que leu meus pensamentos e claro que realizamos o sonho de ambos.

A vida segue do jeito que tem que ser, pois não posso mudar o destino,  só dar um empurrãozinho quando tiver oportunidade. 

Obrigado a todos que visitaram este humilde Blog neste ano que termina e espero contar com sua visita no próximo, pois se não houvesse acesso aqui, não faria sentido algum perder meu tempo e manter ativo o que tá inativo kkk

Agradeço a Deus por cuidar de mim nessas aventuras e peço novas graças para daqui pra frente.

Até a Proxima e Aquele Abraço!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário