domingo, 19 de dezembro de 2021

1° Desafio Garuva 19/12/21

 A prefeitura de Garuva organizou este evento grandioso e convidou todas pessoas das cidades vizinhas para participar também. 

Eu recebi o link da inscrição de um colega, já fiz a minha e repassei para outros tantos.

Ainda mais que tinha apenas o custo simbólico de 2kg de alimentos e 1 brinquedo... Ainda assim a procura foi relativamente baixa.

Tinha atividade física para todos os gostos, corrida rústica 7k e 14k, corrida de bike 34km, passeio ciclistico, caminhada, diversas apresentações de dança, feirinha, sorteios de brindes e muito mais.





As fotos estão meio fora da ordem mas quando der tempo eu coloco na sequência correta hehe.
Bom então parti de casa as 5':20" pela BR101 em direção a Garuva.
Cheguei lá e fui retirar meu kit e a camiseta do evento.
Logo começaram a chegar os amigos da corrida Valdenei de Lucca e o ultramaratonista Edesandro. 
O Renatinho veio pra encarar os 34km de mtb.





A largada da corrida foi às 7 horas e a bike 8:30.
O trajeto era bem misto com asfalto, calçamento e bastante chão batido, cheio de subidinhas e descidas, margeando o Rio São João até na ponte pênsil e volta pelo outro lado.


Renatinho e o Jorge da Stroll Cicling


Edsandro 

A ida até que foi boa, sempre tentando manter um bom ritmo mas os 14 dias sem treinar começam a fazer diferença...
Mesmo sofrendo um pouco na volta e baixando aumentando um pouco o ritmo, ainda consegui terminar em 8° no geral e 2° na minha categoria.


Renatinho campeão mtb P1


Na chegada tinha isotônico, água e frutas.
Em seguida largaram as bikes e fiquei pra incentivar o Renatinho. 
A premiação demorou bastante pra começar,  mas valeu a pena pois subi no podium pra receber meu suado troféuzinho!

Delucca

Então às 12':20" estava chegando em casa pra tomar aquele merecido banho gostoso. 
Até a Proxima e Aquele Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário