Gente, este ano consegui realizar todos meus objetivos de bike, corridas e montanhismo.
Fiquei devendo com 0% na canoagem...
Mas não posso reclamar, pois mesmo trabalhando muito e chegando muito cansado em casa ainda consegui fazer bastante atividades, inclusive vários final de semana com horas extra.
Conclui os desafios tradicionais anuais que destaco com orgulho, Volta do Norte e Nova Trento-Madre Paulina ( em duas ocasiões, uma sozinho outra com galera do Pedal Sem Rotina ).
Outro acontecimento muito importante, foi o retorno da amizade com meu grande Amigo Jeferson Brunning, que desde 2016 não conversávamos.
Claro que este retorno trouxe algumas corridas juntos e dois pedais épico do nosso estilo #nomercy igual aos saudosos do ano de 2011 quando nos conhecemos e trouxemos ele pra nossa galera.
Infelizmente a galera não existe mais, mas vamos ser amigos sempre, só os objetivos que são diferentes e continuam a nos afastar, mas a amizade continua claaaro!
Também realizei muitos pedais nos fds com o Cassiba e muitas corridas lá no beco dele.
E muitas corridas lá no beco do Deni...
Acho que uns dois bem legal com Cigano e com Renatinho não tive o privilégio este ano.
Passei o ano inteiro tentando ir na Rampa do Bugio com o Cassiba e não fomos... mas poucos dias depois do Natal recebi o convite do Bressansinho que parece que leu meus pensamentos e claro que realizamos o sonho de ambos.
A vida segue do jeito que tem que ser, pois não posso mudar o destino, só dar um empurrãozinho quando tiver oportunidade.
Obrigado a todos que visitaram este humilde Blog neste ano que termina e espero contar com sua visita no próximo, pois se não houvesse acesso aqui, não faria sentido algum perder meu tempo e manter ativo o que tá inativo kkk
Agradeço a Deus por cuidar de mim nessas aventuras e peço novas graças para daqui pra frente.
Até a Proxima e Aquele Abraço!!!